banner com link para rádio globo
Foto: reprodução
in ,

Måneskin apresenta “Beggin’” e “I WANNA BE YOUR SLAVE” no SNL

Esta foi a primeira vez que o grupo se apresentou no programa.

A banda de rock italiana Måneskin continua engajada em sua dominação mundial, tendo feito na noite de ontem (22) sua estreia no tradicional programa norte-americano Saturday Night LiveSNL. Com bastante atitude e irreverência, e trocas de figurino, o grupo animou a plateia ao apresentar os hits “Beggin’” e “I WANNA BE YOUR SLAVE“.

Foto: reprodução – Instagram (@maneskinofficial)

Leia mais:

Assista as performances abaixo:

Måneskin celebra conquista na Billboard

Uma atualização das paradas da Billboard liberada no fim do ano passado trouxe uma ótima notícia para o Måneskin e os fãs da banda. Os italianos possuem agora a música com mais tempo no topo da Hot Hard Rock Songs e o feito foi celebrado com mensagens na internet.

“‘I Wanna Be Your Slave” é agora a música com o maior tempo em número um na “Hot Hard Rock Songs” da Billboard. Vigésima semana no topo da parada. Não podemos agradecer vocês o suficiente”, publicou o perfil da banda.

E teve mais comemoração: “não podemos acreditar que ‘Beggin’ é o número um na ‘Alternative Airplay’ por nove semanas e também a que ficou mais tempo na ‘US Alternative Radio’ em 2021. Isso significa o mundo pra gente”.

De fato 2021 foi um ano incrível para o Måneskin e a história da banda é coisa de filme. O Måneskin não venceu a versão italiana do X-Factor em 2017 e tentou outra competição para emplacar a carreira ao participar do Sanremo Music Festival 2021, a seletiva italiana para participar do Eurovision. Foi a primeira vez em 31 anos que a Itália participava do evento e o Måneskin acabou por vencer então a maior e mais tradicional competição de canto do mundo e virou fenômeno instantâneo.

O cover de “Beggin’” apresentado no X-Factor, cantada originalmente The Four Seasons em 1967 e regravada em 2017 pelo Madcon, colocou a banda no topo das paradas mundiais quebrando uma sucessão de recordes.

O interesse cresceu e o álbum “Teatro d’ira: Vol. I” lançado em março desde ano, antes mesmo do Eurovision, despontou como um dos favoritos assim como as músicas “I Wanna Be Your Slave” que ganhou até uma versão com Iggy Pop e “Zitti e buoni”. A banda foi escalada para festivais, o Global Citizen, marcou presença em evento do Grammy, venceu o EMA, se apresentou no AMA 2021, é um nome cotado para grandes festivais – como o Lollapalooza de Paris – e abriu até show dos Rolling Stones.

Escrito por Giovanni Oliveira

BBB22: Na festa, Bárbara revela que vai votar em Natália

Alok, Dilsinho e Os Paralamas do Sucesso são confirmados na 16ª edição do Festival de Inverno Bahia

Festival de Inverno Bahia 2022 anuncia novas atrações