Mandy Moore está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução de internet)
in ,

Mandy Moore está grávida do primeiro filho

“Nascerá no início de 2021”, disse a atriz e cantora em seu Instagram.

Bebê a caminho! Mandy Moore revelou em seu Instagram que está grávida. A estrela da série This Is Us e seu marido Taylor Goldsmith estão esperando seu primeiro filho juntos. “É um menino”, anunciou o casal na tarde desta quinta-feira (24/9).

Ver essa foto no Instagram

Baby Boy Goldsmith coming early 2021 💙

Uma publicação compartilhada por Mandy Moore (@mandymooremm) em

Os futuros papais compartilharam uma série de lindas fotos em preto e branco, onde aparecem sorrindo e mostrando a barriguinha da atriz e cantora. “Pequeno Goldsmith chegando no início de 2021”, escreveu.

Mandy Moore e Taylor Goldsmith ficaram noivos em setembro de 2017 depois de namorarem por dois anos e se casaram em novembro de 2018.

Ver essa foto no Instagram

Baby Boy Goldsmith coming early 2021

Uma publicação compartilhada por Taylor Goldsmith (@taylordawesgoldsmith) em

Em entrevista à revista InStyle em abril de 2018, Mandy Moore revelou não ser uma pessoa que usa jóias e disse ter sido pega de surpresa quando seu namorado a pediu em casamento, em setembro de 2017, com um lindo anel personalizado com um diamante de corte redondo em uma faixa de ouro rosa.

“Eu nunca fui alguém que usasse muitas joias. Quando meu namorado e eu começamos a falar sobre ficar noivos no ano passado, eu disse a ele que não queria um anel grande. Então você pode imaginar como fiquei surpresa quando ele me pediu em casamento com este lindo anel no outono’, disse.

A atriz e cantora também planejava manter a cerimônia de casamento pequena e íntima. “Somos ambos muito quietos, reservados. Nunca me imaginei com um vestido lindo na frente de 300 pessoas. Será tranquilo e privado – só para nós”, disse à época.

Depois de uma década, Mandy Moore retornou com o álbum “Silver Landings”

Mandy Moore lançou em março o álbum “Silver Landings”, quebrando uma pausa de mais de uma década afastada do mundo da música. O projeto sucedeu “Amanda Leigh”, de 2009.

Para quem não lembra, Mandy começou sua carreira musical no final dos anos 90 e já esteve no mesmo patamar do que nomes como Britney Spears, Christina Aguilera e Jessica Simpson. Com o tempo, sua carreira como atriz passou a ser prioridade.

Atualmente, ela está na premiada série This Is Us. Ela também protagonizou filmes clássicos, incluindo Um Amor para Recordar (2002) e Curtindo a Liberdade (2004).

Escrito por Daiv Santos

Festival Planeta Atlântida não acontecerá em 2021

Festival Planeta Atlântida não acontecerá em 2021

Fãs criam vídeo para convencer Lady Gaga a vir ao Brasil

Fãs criam vídeo para convencer Lady Gaga a vir ao Brasil