in ,

Depois de uma década, Mandy Moore retorna com o novo álbum “Silver Landings”

Mandy Moore lançou nesta sexta-feira (06) o novo álbum “Silver Landings”, quebrando uma pausa de mais de uma década afastada do mundo da música. O projeto sucede o “Amanda Leigh”, de 2009.

Mandy Moore começou sua carreira musical no final dos anos 90 e já esteve no mesmo patamar do que nomes como Britney Spears, Christina Aguilera e Jessica Simpson. Com o tempo, sua carreira como atriz passou a ser prioridade. Atualmente, ela está na premiada série “This Is Us”. Ela também protagonizou filmes clássicos, incluindo “Um Amor para Recordar” (2002) e “Curtindo a Liberdade” (2004).

Depois de muitos pedidos dos fãs, ela finalmente voltou a fazer música. “É tão bom entrar com segurança neste próximo capítulo da minha vida como mulher e artista, com um álbum de músicas com as quais eu não poderia estar mais empolgada ou pronta para compartilhar. Ter música de volta na minha vida me faz sentir como uma versão mais completa de mim mesma, de maneiras que eu nem esperava. A experiência de escrever, gravar (e em breve estar em turnê) com algumas das pessoas que mais amo no mundo é uma experiência que valorizarei para sempre”, escreveu ela nas redes sociais.

O álbum é bem introspectivo, mostrando seu lado mais artístico. Ela demorou alguns anos para chegar a esse resultado e está muito orgulhosa. “Eu nunca gravei um disco como esse antes”, disse ela à Apple Music. “Eu era a força motriz, o capitão do navio. Portanto, existe um senso de propriedade, de quem eu sou, onde estou, as escolhas que fiz e o que foi preciso para chegar lá”, explicou.

O resultado você escuta abaixo:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vem ver o palco do Festival Grls e um guia completo do festival que rola esse final de semana!

Demi Lovato prova que ama a si própria no novo single “I Love Me”; Assista ao clipe!