Becky G e Karol G. Foto: Divulgação
in ,

“MAMIII”: Parceria de Becky G e Karol G entra no Top 5 do Spotify Global

Música se tornou a primeira colaboração feminina latina a conquistar tal feito

Avisa que é hit! A parceria entre Becky GKarol G em “MAMIII”, faixa lançada na última sexta (11) pelas estrelas, estreou direto no Top 5 do Spotify Global. Acumulando um total de 3.62 milhões de streams nas últimas 24h, a música ocupou a quinta posição do ranking mundial na plataforma neste sábado (19), tornando-se a primeira colaboração feminina latina a conquistar tal feito.

Becky G e Karol G. Foto: Divulgação

Leia mais:

As duas retomam parceria com um novo reggaeton que claramente conquistou os fãs, devido a grande repercussão nas plataformas. Além da pegada dançante, a letra da canção ressalta a independência feminina, refletindo sobre empoderamento e força.

A faixa foi produzida por Ovy on the Drumsque já compartilhou estúdio com artistas como  Nicki MinajBad BunnyOzuna, entre outros. O produtor e a cantora Karol G tem uma longa parceria, com mais de 10 faixas em conjunto.

A dobradinha entre elas é antiga. Anteriormente, elas dividiram vocais na faixa  “Mi Mala”, lançada oficialmente em 2018 e, desde então, pensavam em uma nova reunião. No YouTube, a faixa com o áudio de “MAMIII” já soma um total de 31 milhões de reproduções em apenas uma semana desde a sua publicação na plataforma de vídeos.

Sucesso de stream!

Em 2021, Karol G se consolidou ainda mais como uma das principais artistas latinas do mundo, tendo ainda maior destaque em todo o planeta e não só nos territórios hispanofalantes. Ela e The Weeknd foram, inclusive, os artistas mais assistidos da VEVO neste ano.

Foto: Reprodução / Twitter

A cantora colombiana encerrou o ano de 2021 como a artista mais assistida da VEVO global, com um total de 3.11 bilhões de visualizações. Em uma espécie de ~quase~ empate técnico, The Weeknd é o segundo mais assistido, com 3.10 milhões de visualizações. Ariana Grande fechou o Top 3 com 2.59 bilhões de visualizações em 2021.

Escrito por Leonardo Rocha

YouTube VIBES: games arrecadaram mais que música e cinema juntos

Coca-Cola estreia plataforma de inovação e lança produto com Ava Max