Menu
in , ,

MAMAMOO: Wheein se manifesta após deixar a RBW Entertainment

Artista escreveu uma carta aberta aos fãs neste sábado (12)

(Foto: Reprodução whee_inthemood)

Wheein se pronunciou oficialmente sobre o rompimento com a RBW Entertainment. A artista liberou um comunicado neste sábado (12) por meio das redes sociais, em que agradece profundamente todo o apoio dos fãs do MAMAMOO e da equipe da agência nos últimos anos.

(Foto: Reprodução Internet)

A declaração foi publicada no Instagram e veio em forma de carta, com a caligrafia de Wheein. Leia na íntegra:

Olá. Esta é a Wheein do MAMAMOOO. Acredito que nossos MooMoos e todos que têm nos apoiado já ouviram as notícias através de artigos oficiais.

Estarei me preparando para deixar a RBW Entertainment para um novo ambiente. A RBW Entertainment era muito parecida com uma cidade natal para mim, tendo passado 10 anos lá desde que eu era trainee, rindo e chorando juntos enquanto me ajudavam a subir na posição em que estou agora.

Como eu também, levo minha própria vida, isto é algo que estou assumindo pela primeira vez e por isso sinto várias emoções, além de que tudo isso é tão pouco familiar e difícil para mim.

Foi devido ao longo tempo que a Família RBW passou comigo, trabalhando duro para mim, que eu pude receber uma quantidade tão grande de vida. Envio sinceramente minha gratidão!

Nossos MooMoos, que passaram os 7 anos mais brilhantes de minha vida, minha juventude, comigo, estou verdadeiramente grata.

Trabalharei mais no futuro em promoções e lhe retribuirei com muito, a fim de passar dias mais felizes com MooMoos e com os membros.

Os quatro membros da MAMAMOO estarão todos sempre ao lado de todos.

Guardarei no meu coração a preocupação de todos, palavras preocupadas e aplausos abundantes e continuarei a viver forte“.

Agora com a saída de Wheein da RWB, como fica o MAMAMOO? Clique aqui para descobrir todos os detalhes!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile