K-pop
Foto: Reprodução Twitter @RBW_MAMAMOO
in ,

MAMAMOO promoverá encontro virtual com fãs; Saiba como vai ser!

Em tempos normais, sem pandemia de Covid-19, os artistas faziam shows e alguns sortudos podiam encontrar com o ídolo pessoalmente, o famoso “Meet & Greet”. Agora, nada disso pode acontecer mais. No entanto, o grupo de K-POP MAMAMOO resolveu criar um jeitinho para esse encontro. Para isso, vai acontecer o evento online “Best Friend, Best Travel! MooMoo Tour”, marcado para 21 de fevereiro.

De forma virtual, as meninas vão interagir com os fãs e prometem surpresas. Quer saber como vai ser? Elas revelaram!

K-POP
Foto: Divulgação

Como vai ser?

Durante live, Solar revelou como vai ser esse encontro especial: “Já faz um tempo que não temos um fanmeeting. Não pudemos ver vocês no ano passado por causa do COVID-19. Queríamos conhecê-los pessoalmente, mas os encontraremos online. Vai ser fácil de assistir, então os fãs internacionais podem se juntar a nós“, afirmou.

Ela continua: “Vamos mostrar a vocês algo novo neste fanmeeting. Nós regravamos uma faixa e ficou incrível. Depois de olhar a lista de músicas, essa música? Era tão renovadora. Eu entendi o motivo da escolha quando estávamos gravando“, explicou. Portanto, haverá novidades no evento virtual.

Moon Byul continua dando detalhes:

Seremos suas 4 guias. Prepararemos uma viagem que você poderá desfrutar“, disse Moon Byul. Todas as integrantes também revelaram que vão usar figurinos com conceitos inéditos. Que mistério!

Como assistir?

Transmitido pela plataforma VLine, os fãs brasileiros também podem participar! É só baixar o aplicativo, fazer sua conta e pagar o ingresso no valor de R$ 181 reais, podendo ser assistido por duas pessoas ao mesmo tempo. O único problema para os brasileiros é o horário. Os fãs terão que acordar bem cedo… Será a partir das 5h da madrugada em horário de Brasília. Tem que ser fã de verdade, não é mesmo? Vale a pena acordar cedo para ter uma experiência tão única!

Escrito por Caian Nunes

Ariana Grande libera prévias das músicas novas do “Positions (Deluxe)”

K-pop: Sunmi surge poderosa em teaser de novo comeback