MAMAMOO: dois membros já aceitaram renovar contrato
(Foto: Reprodução / Twitter @RBW_MAMAMOO)
in ,

MAMAMOO: dois membros já aceitaram renovar contrato

RBW Entertainment está em negociações com cada uma delas.

Os fãs do MAMAMOO podem comemorar, porque duas integrantes do grupo já assinaram a renovação de seus contratos com a agência RBW Entertainment! O anúncio foi feito nesta sexta (22/1) pela própria empresa.

“Os membros Solar e Moon Byul já concluíram suas renovações de contrato, com base na nossa confiança e expectativas mútuas. Os membros Whee In e Hwasa também trocaram opiniões positivas sobre o assunto. Antecipamos bons resultados, já que cada uma das integrantes tem muito carinho e orgulho do MAMAMOO”, diz a RBW em comunicado.

Fim do contrato em janeiro era apenas um rumor

O rumor era que o contrato do MAMAMOO com a agência terminava em janeiro, mas a empresa nega a informação. Segundo ela, “ainda há muito tempo restante no período contratual atual”. As negociações começaram antecipadas para que possam discutir os detalhes com calma.

“Esperávamos fornecer aos membros tempo suficiente para refletirem e ponderarem profundamente sobre este assunto, já que elas colocaram sua confiança em nós por um longo tempo, e então começamos a discussão desde o início. No entanto, recentemente, houve vários rumores e perguntas sobre o questão, e por isso decidimos divulgar esta declaração.

(Foto: Reprodução / Twitter @RBW_MAMAMOO)

RBW dá liberdade para as integrantes, o que é bem visto por elas

Todas as integrantes do MAMAMOO possuem também carreiras solo. A RBW Entertainment dá bastante liberdade para elas, neste sentido. Hwasa, inclusive, se tornou uma das artistas solo mais bem sucedidas de sua geração, com o single “María”.

Segundo o site Koreaboo, quando a carreira solo de integrantes de grupos desponta, elas têm menos motivos para renovar seus contratos como parte do grupo. Mas a torcida é para que todas do MAMAMOO renovem sim seus contratos e o grupo permaneça com sua formação original.

“Por um lado, MooMoos concordam que os membros do MAMAMOO desfrutam de um nível de liberdade sem precedentes sob a RBW. O co-CEO da agência, Kim Do Hoon, revelou certa vez que permite que os membros decidam quando querem tirar férias, quando querem trabalhar em música solo e muito mais”, diz o site.

Escrito por Leonardo Torres

Spotify: Justin Bieber supera Ariana Grande e retoma reinado