Menu
in ,

MAMAMOO: Moonbyul quer “desafiar a visão binária de gênero”

Rapper conversou com o The Korea Times sobre seu trabalho solo

Foto: @mo_onbyul (Instagram)

Moonbyul, rapper do MAMAMOO, concedeu uma entrevista ao The Korea Times em que falou sobre as letras sem distinção de gênero em seus lançamentos solo. A cantora falou de sua esperança em desafiar o binarismo de gênero com a sua música.

Leia mais: 

Foto: @mo_onbyul (Instagram)

Com seu visual andrógino, rapper é conhecida por lançar músicas com letras de gênero neutro ou ambíguas. O seu single “Shutdown“, com Seori, é o exemplo mais recente.

De acordo com Moonbyul, seu próximo mini-álbum, “LUNATIC [6equence]“, seguirá a mesma linha neutra em relação ao gênero.

“Até agora, tenho tentado lançar músicas que não soem nem femininas nem masculinas, porque acredito que sou bastante andrógina. Quero me tornar uma pessoa que possa desafiar a visão binária de gênero através da música”, declarou a rapper.

Foto: @mo_onbyul (Instagram)

Ainda ao The Korea Times, a idol do MAMAMOO revelou que se envolveu totalmente no novo projeto e que estava “100% satisfeita“. “Participei de tudo de A a Z no processo de criação do mini-álbum”, acrescentou.

“Acho que muitos ouvintes acharão relacionável, pois seu tema principal é o amor. O mini-álbum lança luz sobre diferentes estágios de relacionamentos de namoro, com cada música lidando com tópicos diferentes, desde um primeiro encontro até um rompimento.”, disse Moonbyul ao jornal sul-coreano.

Neste domingo (16), Wheein, do MAMAMOO, lançou seu primeiro projeto solo desde que deixou a agência que cuida do grupo. A integrante rompeu com a RBW Entertainment em junho do ano passado e acaba de lançar o seu primeiro comeback solo – chamado ‘Whee‘ – com a sua nova agência, a THE L1VE.

Compartilhe:

Sair da versão mobile