Mas, gente? Malvino Salvador expôs sua indignação sobre um beijo protagonizado na novela “A Dona do Pedaço”. O ator, é claro, já trocou muitas carícias em cena ao longo de sua carreira, mas uma em especial o incomodou e foi com Guilherme Leicam. “Aí vem e bota uma língua… Eu fiquei indignado“, disse no podcast “Papagaio Falante”.
Em “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, o ator deu vida a Agno, um empresário que secretamente nutria um amor não-correspondido pelo boxeador Rock, papel de Caio Castro. Só que na reta final da história ele assumiu seu desejo e se envolveu com Leandro, personagem de Guilherme Leicam.
De acordo com Malvino Salvador, o colega se empolgou e deu um beijo de língua mesmo. “A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão”.
“Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticas, aí vem o Leicam e bota uma língua… Eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que p*rra é essa’… Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, c*ralho”, completou, aos risos.
Apesar da reação, o ator declarou no podcast que “não tem preconceito algum”, pois Leicam estava nervoso na hora da cena. “Eu falei assim: ‘Pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, finalizou.
Veja a participação completa de Malvino Salvador no podcast: