Em "Além da Ilusão", beijo entre Plínio (Nikolas Antunes) e Leopoldo (Michel Blois) é censurado (Foto: TV Globo)
in ,

Novela “Além da Ilusão” tem beijo gay censurado e revolta audiência

Durante a trama, foi dito que o horário não permitia a cena

A novela “Além da Ilusão“, exibida no horário das 18h da Globo, preferiu não mostrar o beijo entre Plínio (Nikolas Antunes) e Leopoldo (Michel Blois) na última terça-feira (14). Apesar de estarmos no mês do Orgulho LGBTQIA+ e tantos avanços em relação a comunidade já terem acontecido na última década, um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo, pelo visto, ainda é um problema.

Em “Além da Ilusão”, Plínio (Nikolas Antunes) pede Leopoldo (Michel Blois) em casamento (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Quem acompanha “Além da Ilusão” sabe que a torcida pela união de Plínio e Leopoldo é grande, dentro e fora da trama. Quando finalmente houve o pedido de casamento, o público logo ficou na torcida pelo primeiro beijo do casal. No entanto, parece que foi decidido deixar esse momento na imaginação de cada um e a cena não foi exibida.

Após o pedido de casamento, Plínio pede um beijo ao amado. “Só falta uma coisa para esse momento ficar perfeito. Posso te dar um beijo?“, pede o ator. Nesse momento Arminda (Caroline Dallarosa) puxa Inácio (Ricky Tavares) e decide deixar os pombinhos sozinhos. Porém, a audiência é levada junto com os personagens.

LEIA MAIS:

Ao saírem de cena, a câmera acompanha os dois, “O que é isso, Arminda?! Porque saímos correndo?“, questiona Inácio. “Ah, meu querido, você trabalha numa rádio, sabe muito bem que o horário não permite“, responde a personagem de Caroline Dallarosa. De acordo com os rumores, o diálogo já estava presente no roteiro de Alessandra Poggi.

Veja a reação do público:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Chris Evans comenta boicote homofóbico a "Lightyear"

Chris Evans comenta boicote homofóbico a “Lightyear”

BTS: Jungkook explica porque não lançou tanto material solo antes

BTS: Jungkook explica porque não lançou tanto material solo antes