Foto: @xama Instagram
in ,

Malvadão 3: Xamã alcança o topo do Top 50 Spotify Brasil

Xamã pode comemorar o sucesso de “Malvadão 3“, single lançado no final de novembro. A música acaba de alcançar o topo da Top 50 Brasil do Spotify, parada que mede o desempenho de músicas da plataforma no país.

Leia mais: 

Com elementos do funk e do trap, a música produzida por Gustah e Neo Beats recebeu mais de 924 mil streams nas últimas 24 horas e subiu 11 posições no ranking diário do serviço de streaming. O clipe oficial de “Malvadão 3“, gravado em Las Vegas, recebeu mais de 11 milhões de visualizações no YouTube desde o seu lançamento.

A música também foi impulsionada pelo TikTok, onde o rapper carioca mostrou os passos em um vídeo nesta segunda-feira (27):

@euxama44TRALHA♬ som original – XAMÃ 🦖

Trilogia Malvadona

Em novembro, Xamã refletiu sobre este projeto e as duas faixas que antecederam a terceira versão: “As duas faixas dessa sequência marcaram momentos importantes da minha carreira e senti que agora seria um bom momento para lançar “Malvadão 3″ porque me encontro na minha melhor fase, mas quero sempre lembrar das minhas origens. Quando novo, nunca poderia imaginar que faria um show e gravaria um clipe em Las Vegas, mas, graças à música e aos meus fãs, hoje eu estou aqui. Então, nada mais justo que deixar esse presente pra eles”, comentou.

A primeira versão de “Malvadão” surgiu quando ele estava só começando. Ele seguia sua vida em Sepetiba, zona oeste do Rio de Janeiro, mas começa a ter visibilidade ganhando batalhas rima. Dois anos depois, com sua carreira em desenvolvimento, ele lançou a segunda versão. Agora, nesta terceira, é o resultado de uma consolidação.

Na letra, ele rima: “Tudo dentro da loucura / Tu deve ser a cura pro meu velho sofrimento / Tu nem tem frescura / Nem deve ser pura / Mas ninguém é puro mesmo / Então viaja de avião / Mó princesa, mó pressão / Só vapo vapo do Malvadão / Ela joga beijo, faz carão / De quatro, de quatro, que tesão / Vai com calma, meu coração”.

Escrito por Douglas Françoza

Bilionários! Descubra o Top 10 de artistas mais ricos de 2021

Show de Gusttavo Lima é interrompido por “manifestação” contra Bolsonaro