in

Maluma se une ao produtor Timbaland, braço-direito de Justin Timberlake

Maluma passou a última semana trabalhando em estúdio em Los Angeles. Ele prepara suas primeiras músicas em inglês, e tem a oportunidade de trabalhar com grandes produtores e compositores americanos. Um deles é Timbaland, braço-direito de Justin Timberlake e parceiro de nomes como Madonna, Michael Jackson, Jay Z, Beyoncé e Rihanna.

Foi o próprio Timbaland que tornou pública a parceria. Ele postou uma foto com Maluma no Instagram junto da hashtag #latinmusic. Para o astro colombiano, essa colaboração tem um enorme peso – principalmente pela credibilidade no mercado americano. No segmento latino, Timbaland já produziu Shakira e Ricky Martin. A título de conhecimento, entre suas produções estão os hits “Cry Me a River” (Justin Timberlake), “Try Again” (Aaliyah), “Drunk In Love” (Beyoncé) e “Rehab” (Rihanna).

>> Maluma revela trecho de sua primeira música em inglês: “de volta para cama, sem tempo para pausas”

Em ótima fase na carreira, Maluma tornou pública, na última semana, sua assinatura de contrato com a Sony/ATV para distribuição global de suas músicas. O cantor, que já disse que “será uma lenda”, está disposto a expandir seu público com o próximo álbum e entrar em mercados ainda não dominados – como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, entre outros. Por enquanto, ele ainda trabalha “Felices los 4”, que, explorada com uma versão salsa com Marc Anthony, tem lhe ajudado a crescer na Billboard Hot 100, mesmo em espanhol.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P!nk anuncia título e data de lançamento de single novo

“Witness Tour”: Katy Perry fará dois shows no Brasil, diz jornal