in

Maluma revela trecho de sua primeira música em inglês: “de volta para cama, sem tempo para pausas”

Maluma está há três dias virando madrugadas em estúdio em Los Angeles, trabalhando em um projeto decisivo em sua carreira: suas primeiras músicas em inglês. De contrato assinado com a Sony/ATV para distribuição global de seu próximo álbum, ele quer apostar na língua universal para conquistar o mercado norte-americano. Ele vem postando fotos e vídeos dos bastidores das gravações e revelou o trecho de uma letra no Snapchat:

“She’s a lightweight
And this Henney too strong
We do’t know what the funks going on

Party after party girl
We party every weeknd
Back in bed
No time for breaks
No time for us to sleep in”

No final da segunda estrofe, a tradução é “de volta para cama, sem tempo para pausas, sem tempo para dormirmos”. Apesar da mudança de idioma, Maluma vai manter o teor sexy e picante de suas composições em espanhol, que o consagraram como astro do reggaeton na América Latina.

Esse material ainda não tem data definida para ser lançado. Em junho, Maluma gravou um clipe, ainda inédito, para uma música chamada “Se.X”, que pode ser o primeiro single desse material em inglês. Mas antes ele deve estrear uma nova versão do clipe de “Felices los 4”, para promover o remix salsa com Marc Anthony.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: R.I.P. Chester Bennington – Linkin Park soltou hoje o clipe de “Talking To Myself”

Assista “Why”, novo clipe da Sabrina Carpenter