in ,

Maluma diz que não é gay: “se eu fosse, já teria dito”

Maluma fez recentemente uma transmissão ao vivo online, respondendo perguntas do público. Pelo que parece, sua sexualidade é uma questão pra muita gente, já que uma das perguntas mais frequentes era: “você é gay?”.

O cantor colombiano acabou respondendo a questão e negou. “Existem pessoas muito estúpidas, não é mesmo? Como assim ‘eu sou gay?’. Deixem de bobeira porque eu não sou gay. Se fosse, eu já teria dito”, observou.

Ver essa foto no Instagram

#Maluma aclara por primera vez si es gay 😳 ¿Fin de las dudas?

Uma publicação compartilhada por Famosos de la A a la Z (@famososhastalaz) em

O mundo das fofocas latinas recentemente ficou dominado por um rumor de que Maluma teria um affair com Pipe Bueno, também cantor. As fofocas diziam que eles teriam dado um beijo em festa de aniversário. É claro, nada foi confirmado.

No final do ano passado, uma vidente fez uma previsão que Maluma sairia do armário em 2020, assumindo sua sexualidade. “Existe uma carta maior no ambiente artístico, que é a carta do gay, da libertação total de sair do armário. Significa que, por fim, em 2020, atletas, artistas, políticos e apresentadores vão poder sair do armário. Definitivamente, vejo a realização completa para o ser humano”, disse a vidente.

Até o momento, isso não se concretizou. No ano passado, ele terminou um namoro de dois anos com a modelo Natalia Barulích.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber faz doação a grupo de caridade na China por conta da epidemia do coronavírus

Trios pipoca de Ivete Sangalo, Anitta, Daniela Mercury, Bell Marques e outros artistas são anunciados em Salvador