Connect with us

Oh My God!

Vidente faz previsão para 2020: “Maluma vai sair do armário”

“Definitivamente, vejo a realização completa para o ser humano”, disse a vidente.

Published

on

Videntes de todo o mundo estão fazendo previsões para celebridades – ainda que elas não tenham solicitado nada. Monhi Vidente, uma esotérica mexicana, cravou: “Maluma sairá do armário em 2020”, disse, em entrevista ao programa de TV “Sale El Sol”, do canal Imagen Entretenimento.

Ver essa foto no Instagram

Que tus debilidades se conviertan en tus mayores fortalezas.

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em

“Existe uma carta maior no ambiente artístico, que é a carta do gay, da libertação total de sair do armário. Significa que, por fim, em 2020, atletas, artistas, políticos e apresentadores vão poder sair do armário. Definitivamente, vejo a realização completa para o ser humano”, disse a vidente.

sua homossexualidade. No ano passado, ela disse que ele “sairia do armário” em 2019 – o que não aconteceu. O colombiano só terminou o namoro dele com a modelo Natalia Barulích.

Ela também fez uma previsão desagradável para Shakira e Gerard Piqué. Segundo Mhoni, 2020 será o “ano do divórcio” e o casal latino não sairá ileso: eles vão se separar. Monhi Vidente afirma, ainda, que o jogador de futebol vai se declarar bissexual.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking