Maluma compartilha story de Manu Gavassi cantando "Hawái"
(Foto: Divulgação)
in ,

Maluma compartilha story de Manu Gavassi cantando “Hawái”

Música é o mais novo sucesso do colombiano.

Manu Gavassi surpreendeu seus 15,7 milhões de seguidores no Instagram com um vídeo cantando Maluma. Ela postou nos stories um cover de “Hawái”, música nova do cantor, parte do álbum recém-lançado “Papi Juancho”. Podia ser só isso, mas Maluma viu e decidiu compartilhar o vídeo. Sim, ela foi notada!

Confira o repost:

O cantor colombiano tem laço estreito com o Brasil há anos. Ele já gravou com Lucas Lucco, Anitta e Nego do Borel. “Corazón”, com Nego, entrou inclusive na Billboard Hot 100, além de ultrapassar 1,4 bilhão de acessos no clipe e ganhar uma performance no Premio Lo Nuestro, nos Estados Unidos.

Maluma compartilha story de Manu Gavassi cantando "Hawái"
(Foto: Divulgação)

Maluma é o artista latino com posição mais alta no Spotify global em 2020

No fim do mês passado, Maluma alcançou o 2º lugar na parada global do Spotify com “Hawái”. Ele se tornou o artista latino a chegar mais alto no ranking em 2020.

“Adoro colaborar e unir forças nas canções, mas conseguir isso com uma música solo é outra coisa, algo incrível, além do mais, ainda não acredito. Estou muito grato a todas aquelas almas de todo o mundo que dia a dia procuram e ouvem a minha música. Graças a eles ‘HAWÁI’ está onde está”, diz.

O clipe da música já ultrapassou 134 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

Papi Juancho é uma evolução do alter ego Dirty Boy

Segundo o cantor colombiano, o Papi Juancho, do título do álbum novo do Maluma, é também um novo alter ego. Ele é apresentado como a evolução do Dirty Boy, apresentado no álbum de estreia do artista, “Pretty Boy, Dirty Boy” (2015). “Dirty Boy cresceu e virou Papi Juancho”, afirma o cantor.

Em seu canal no YouTube, Maluma publicou um vídeo no qual entrevista Papi Juancho durante dez minutos, para que todos possam conhecer melhor seu personagem artístico. Veja o vídeo abaixo:

Escrito por Leonardo Torres

Em vídeo, Marshmello dá a entender que parceria com Demi Lovato está próxima de ser lançada

"Ice Cream": BLACKPINK e Selena Gomez estreiam no Top 40 britânico

“Ice Cream”: BLACKPINK e Selena Gomez estreiam no Top 40 britânico