Majur. Foto: Divulgação
in ,

Ojunifé: Majur lançar álbum de estreia sob a ótica do amor e da resistência

Disco chega às plataformas na próxima quarta-feira (12/05)

Majur conquistou o país com sua potente voz, na música e em prol das causas LGBTQI+, e nesta quarta-feira (12/05) lança seu primeiro álbum, o “Ojunifé” (‘olhos do amor’, em Iorubá). O trabalho chega com 10 faixas que permeiam amores, vivências e experiências da cantora soteropolitana.E, como não poderia deixar de ser, o POPline traz com exclusividades fotos e trecho do novo clipe!

“Seja o que quiser ser. O importante é ser você. Eu gritei no ano passado em um vídeo de orgulho a minha comunidade LGBTQI+ e essa meus fãs estão mais do que esperando. Eu sempre me emociono escutando porque eu tive muitas vezes que dizer a mim mesma pra continuar de pé”, diz a artista sobre o trabalho.

Majur. Foto: Divulgação

O debut de Majur chega após alguns singles esporádicos apresentados pela cantora de 25 anos, que é apadrinhada por uma dupla de peso: Caetano Veloso e Paula Lavigne. A estrela caiu no gosto do grande público após emprestar seus poderosos vocais em “AmarElo”, faixa do rapper Emicida, que conta também com a participação de Pabllo Vittar, lançada em 2019.

Sobre seu disco, Majur reflete sobre a alegria de ser quem é na essência. “Eu nunca quis ser alguém, eu quis ser eu mesma. Eu sou Ojunifé e, nesse disco, conto com os olhos do amor, as experiências do meu corpo com o mundo, sobre foco e fé à nova era Afropop”, destaca.

Majur. Foto: Divulgação

A capa e tracklist do álbum “Ojunifé” vão ser divulgadas nos próximos dias. Confira a publicação oficial do anúncio do novo disco através do Instagram e Twitter de Majur no último fim de semana.

Simplicidade que encanta

Um banquinho, um violão, uma tapadeira, e um céu azul de fundo. Em tempos de pandemia, é ao ar livre que Majur apresentou “Andarilho”, seu último single antes da nova era. A música foi lançada em agosto do ano passado, junto com o vídeo, que fez a alegria dos fãs nas plataformas digitais.

Escrito por Leonardo Rocha

Carla Diaz mostra os objetos que “pegou” da casa do BBB 21

FBI mostra novos arquivos da investigação da morte de Kurt Cobain