O grupo RBD encerra a “Soy Rebelde Tour” nesta quinta (21/12) com um show no Estádio Azteca, na Cidade do México. Em entrevista à revista Cosmopolitan mexicana, a cantora e atriz Maite Perroni falou sobre esse momento: “é muito forte pensar que mais uma vez vamos nos despedir, que vamos nos afastar dos palcos, que vamos deixar de ficar todos juntos cantando nossas músicas e que vamos deixar de viver esse lindo presente que o universo nos deu”.
Leia mais:
- Fãs se surpreendem com foto do RBD com ator de filmes adultos
- Jovem teria desviado R$19 mil de formatura de escola para ir ao show do RBD; entenda!
- Vix confirma especial com show do RBD para Natal: veja trailer
- Elenco de “Rebelde” vai se reunir no último show da turnê de reencontro do RBD?
“Todas as noites, subimos naquele palco e partilhamos com tanta gente que é dedicada, cheia de amor e que gosta do que é o RBD tanto como nós. Sinto saudades e tristeza ao pensar novamente nesta despedida, mas por outro lado era assim que tinha que ser: é um ciclo que começa e termina. Acho que devemos encerrar com muita gratidão e com a consciência de que o que acabamos de vivenciar é uma bênção“, completou.
A “Soy Rebelde Tour” contou com 54 shows em 2023 – a maioria deles nos Estados Unidos. O grupo fez oito apresentações no Brasil e também cantou no México e na Colômbia. Outros países da América Latina e a Europa inteira, onde o RBD também tinha um público fiel, ficaram de fora da agenda. Mas o show do grupo vai virar um especial na plataforma Vix. E existe a possibilidade de uma nova turnê em 2024.
Anahí e Dulce María se despedem via Instagram
Além da declaração da Maite para a revista, Anahí e Dulce María fizeram posts no Instagram falando sobre o encerramento da turnê. “Gratidão total! Que sorte poder voltar a me conectar com os corações de vocês mais uma vez na vida! Foi uma aventura! A Soy Rebelde Tour me encheu de surpresas, alegrias e desafios. Poder mostrar para meus filhos essa parte de mim que eles não conheciam, e até subir com eles no palco para cantar ‘Rebelde’ (…) Nos vemos no último show”, escreveu Anahí.
Dulce disse que o RBD continuará existindo mesmo que termine, por causa do amor do público. “Se soubessem de tudo que há por trás e tudo o que fizemos para estarmos juntos esses meses entregando tudo, sacrificando muitas coisas, atravessando medos e dinâmicas familiares, levantando-se quando sente que já não aguenta mais, tudo se pausou por um momento para fazermos essa despedida que estava pendente há muitos anos e para retribuir um poco de todo amor que vocês sempre nos dão”, escreveu.