in ,

Jovem teria desviado R$19 mil de formatura de escola para ir ao show do RBD; entenda!

Mulher teve que sair escoltada pela polícia em escola do Rio após pais de alunos descobrirem a situação; veja o vídeo!

Pais de alunos prejudicados pelo golpe não deixaram barato e estudante que sumiu com o dinheiro foi parar na delegacia. Fotos: Instagram/@christianchavezreal; Reprodução - Twitter/@luizfejunior

Depois de o ex-empresário do RBD ter sido acusado de desviar dinheiro do grupo, agora foi uma fã brasileira que se envolveu em um escândalo financeiro… Nesta segunda-feira (18), uma jovem, identificada como Letícia Maria, teve que deixar uma escola no Rio de Janeiro dentro de uma viatura da polícia após pais de alunos descobrirem que ela teria desaparecido com 19 mil reais que seriam investidos na formatura da turma. O motivo? Ela teria usado o dinheiro para assistir ao show do RBD de camarote. Entenda a confusão!

LEIA MAIS:

Veja os vídeos da polêmica! Foto: Instagram/@christianchavezreal

Nesta terça (19), a história de Letícia viralizou nas redes sociais, e movimentou o fandom do grupo mexicano. Ela teria sido a pessoa responsável por arrecadar o dinheiro dos alunos para a formatura, desde o início do ano. Recentemente, porém, ela surpreendeu a todos ao contar que havia perdido cerca de R$19 mil numa ida à padaria.

Após o escândalo vir à tona, pais de alunos se dirigiram ao colégio Jornalista Tim Lopes, em Ramos, e protestaram pelo direito de seus filhos de poder ter a tão sonhada formatura. Na ocasião, Letícia estava na escola, na sala da diretora, e uma mãe, revoltada, criticou o posicionamento da diretoria diante da situação.

“A diretora simplesmente manteve ela lá dentro [da sala da diretoria], veio um responsável e ela não é de menor, chamou a polícia pra levar a meliante pra delegacia. E quem vai ressarcir o sonho dos nossos filhos? Fala aí, Tim Lopes! Fala aí, diretora!”, disse a mãe, seguida de gritos de “caloteira!” pelos colegas de classe de Letícia.

LEIA MAIS:

Letícia, então, foi encaminhada para uma delegacia e teve que deixar o colégio dentro de uma viatura da polícia. No momento de sua saída, pais de alunos e os próprios estudantes batiam no vidro do automóvel e protestavam contra a situação.

Mais tarde, circularam pelas redes sociais prints que comprovam o paradeiro do dinheiro que estava sob responsabilidade da estudante. Ela teria ido a um dos shows do RBD no Rio de Janeiro, no início do mês passado, de camarote. Além disso, a jovem teria colocado mega hair de cabelo humano.