Maite Perroni responde sobre possível turnê do RBD
(Foto: Divulgação / Sergio Valenzuela)
in ,

Maite Perroni responde sobre possível turnê do RBD

Maite Perroni estampa capa de revista brasileira e fala sobre RBD.

Maite Perroni está na capa da revista de moda L’officiel Brasil, com um ensaio fotográfico e uma entrevista inéditos. Ela, obviamente, fala sobre a reunião recente do RBD – assunto que promete render por ainda bastante tempo. Depois do show virtual, os fãs esperam por mais.

Os planos para uma possível turnê, depois da live, não são reais. Maite garante. Pelo menos, por enquanto. “Hoje, neste momento, te digo que não é uma realidade. A única intenção era compartilhar uma tarde/noite com os fãs através do streaming. Um show cheio de saudades e celebração da música do RBD”, pontuou.

Maite Perroni responde sobre possível turnê do RBD
(Foto: Divulgação / Sergio Valenzuela)

“Eu realmente digo a você que nunca pensei que este momento fosse acontecer de novo: estarmos juntos no palco cantando essas canções que mudaram nossas vidas. Tudo aconteceu de uma maneira tão bela que não havia como dizer não. Todos nós nos conectamos com a ideia de poder fazer essa homenagem, nos adaptando ao trabalho em circunstâncias tão diferentes, realizando reuniões de zoom, ensaiando as coreografias separadamente, enfim, foram muitos os desafios que aceitamos porque queríamos fazer acontecer”, falou a mexicana.

Sem planos para carreira musical

Na entrevista, ela também fez questão de dizer o quanto é grata à música, apesar de ter decidido focar na carreira de atriz. “Queríamos dar a nós mesmos um momento único e irrepetível para compartilhar com todos e assim foi. Mas a música sempre fez e sempre fará parte da minha vida!”, desconversou.

Maite Perroni também fez um balanço entre seu “eu atual” e seu “eu da época do RBD”. “Em essência, ainda sou a mesma e, felizmente, a vida continua a me dar o poder de fazer o que eu mais amo. Obviamente, há uma maturidade vocal, tenho feito aulas de canto com meu querido treinador Anibal Murat há alguns anos, mas em essência continuo a mesma e esses nervos e emoções ainda estão presentes”, concluiu.

Maite Perroni responde sobre possível turnê do RBD
(Foto: Divulgação / Sergio Valenzuela)

Escrito por Leonardo Torres

Pitty usa Twitch como estratégia de divulgação e traz novidades para 2021

Luísa Sonza dá sua opinião sobre famoso meme “meu casal”