Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo! Foto: Divulgação
Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo! (Foto: Reprodução / Instagram @anahi)
in ,

RBD tem o show internacional mais pedido entre os brasileiros para 2021

Mesmo com hiato de 12 anos, grupo mantém grande relevância no país

Mesmo com um hiato de 12 anos até a chegada da live show de em dezembro de 2020, o RBD continua mostrando força no Brasil. É que o grupo foi escolhido pelo público como um dos shows internacionais mais aguardados para 2021. A votação foi promovida pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar, em primeira mão, as turnês mundiais que passam pelo país.

Os 10 artistas mais acessados do POPline em 2020
(Foto: Divulgação)

A Geração Rebelde fez bonito, provando que, apesar de não haver nenhum indício de que o grupo mexicano volte aos palcos, os fãs ainda aguardam por uma turnê mundial. Os Rebeldes encabeçaram a lista que segue com BLACKPINK, BTS, Rihanna e Lady Gaga no TOP 5.

Mesmo sem indícios de turnês, ou o retorno de shows presenciais pelos quatro cantos do mundo, devido a pandemia do novo coronavírus, internautas apontaram  os artistas que gostariam de ver passando pelo Brasil neste ano. O jornalista, inclusive, disse que em breve revelará novidades.

RBD em 2021

O empresário Guillermo Rosas, responsável por reunir o RBD para o show virtual realizado em dezembro, deu uma pista de que as atividades do grupo não estão encerradas. O grupo pode ter mais novidades para os fãs em 2021 – como muitos já esperavam.

RBD live Ser o Parecer
Foto: Reprodução / Instagram

Guillermo Rosas enviou um e-mail para os clientes que adquiriram o ingresso da live com direito à “after party” e não conseguiram assisti-la. Além de disponibilizar um link oficial para que vejam o vídeo da after party, ele concedeu outros benefícios e avisou:

“Você receberá um link, nas próximas semanas, no qual poderá desfrutar por 48 horas, de forma exclusiva, do próximo vídeo do RBD”

A pergunta que todos estão fazendo é: que próximo vídeo? Seria um clipe novo, algum recorte da própria live ou algum conteúdo inédito que ficou de fora do show virtual? Ninguém sabe. O RBD não deu a entender que faria mais nada depois de “Ser o Parecer”.

Escrito por Leonardo Rocha

Grammy anuncia cerimônia de 2021 para 14 de março

“Anyone”: Justin Bieber estreia single no topo da parada global do Spotify