in ,

Maite, Christopher e Christian dizem que se sentiam explorados no auge do RBD: “Tristes e deprimidos”

Em nova entrevista, os integrantes do RBD refletiram sobre a exaustão que sentiam nos anos de maior sucesso do grupo

Na entrevista, Christopher também falou sobre o sucesso da turnê de reencontro. Ele disse que esperava uma boa recepção do público, mas não na proporção que foi. Foto: Billboard

Entre uma parada e outra da “Soy Rebelde Tour” pelos Estados Unidos, o RBD tem cumprido outros compromissos profissionais no país. Nesta quinta-feira (5), foi ao ar uma nova entrevista em que Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez abrem o jogo sobre os bastidores do momento de auge do grupo, entre 2004 e 2006. “Gravávamos a novela, ensaiávamos, não dormíamos bem. Estávamos exaustos, tristes e deprimidos”, revelou Maite. Veja o relato!

Há algumas semanas, Anahí deu uma entrevista em que disse que os anos em que fazia novelas na Televisa foram muito delicados para ela. Ela enfrentava uma anorexia e sofria bullying. Foto: Billboard

LEIA MAIS:

Ao programa de TV “CBS Mornings”, os intérpretes de Lupita, Diego e Giovanni confessaram que se sentiam explorados e sem amparo durante os anos mais bem-sucedidos da banda. “Os criadores não estavam lá para apoiar quando precisávamos de orientação, amor e atenção”, apontou Christian.

O cantor chegou a fazer referência à síndrome de Burnout ao se referir ao trabalho na atuação e música nos anos em questão, tendo sua fala endossada pelos colegas de RBD.

Agora, neste reencontro depois de quinze anos desde o fim da banda, eles dizem que tem total liberdade de criação e que podem fazer tudo no tempo deles. “Naquele momento [na época do auge do grupo] estivemos ali por conta de uma audição, hoje estamos aqui por decisão nossa”, reiterou Maite.