in

Maisa se pronuncia sobre polêmica envolvendo Raul Gil e afirma: “É fake!”

O assunto que tomou conta da internet brasileira nesta quinta-feira (22) foi a de que Raul Gil teria chamado a apresentadora Maisa de “bostinha”, em uma conversa com fãs em uma churrascaria de São Paulo, claramente ainda chateado pela estrela adolescente tê-lo interrompido enquanto fazia discurso pró-Bolsonaro no Teleton 2018.

Depois da polêmica ter tomado proporções gigantes, Maisa resolveu correr atrás do áudio original da conversa de Raul com os fãs, que segundo o site Notícias da TV ele teria feito essa e outras declarações negativas a apresentadora, e resolveu se pronunciar sobre o assunto, taxando tudo como uma grande mentira.

De acordo com ela, Raul Gil havia apenas reproduzido o que um internauta escreveu sobre ela nas redes sociais e chamou os jornalistas que plantaram essa notícia de oportunistas.

No vídeo, Maisa disponibiliza o áudio original da conversa de Raul com os fãs e ainda fala que o próprio apresentador ligou para ela após a polêmica, desmentindo tudo e pedindo desculpas.

Confira:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo BLACKPINK lança seu primeiro álbum japonês: “BLACKPINK In Your Area”

ROCKline: Famoso youtuber se inspira no System Of A Down para recriar “Bohemian Rhapsody” do Queen