Connect with us

Maisa

Maisa critica grande interesse da imprensa em seu namoro e não em seu trabalho

“Bizarro como o conteúdo hoje é tão fútil”, afirmou a apresentadora.

Published

on

Ela é atriz, apresentadora, filantropa e até se arrisca como cantora, mas Maisa sempre aparece em manchetes da imprensa em assuntos relacionados à sua vida pessoal, em especial seu relacionamento com Nicholas Arashiro.

E esse grande interesse da imprensa pelo seu namoro, ao invés de seu trabalho e carreira, aumentou após a entrevista ao programa “Conexão Repórter”, do canal SBT.

Apresentado por Roberto Cabrini, Maisa falou de tudo no programa, sua vida, carreira e, claro, seu namorado. Mas a imprensa parece ter ficado apenas em seu relacionamento e isso não a agradou e Maisa acabou criticado a postura da mídia em relação a ela em sua página no Twitter.

Maisa ainda relembrou o fato de ter escondido por um tempo o seu namoro com Nicholas e justificou sua decisão em comparação direta à postura da mídia.

A apresentador ainda encerrou o assunto sem mais intenções de lutar contra, e afirmou: “Bizarro como o conteúdo hoje é tão fútil.”

Maisa é hoje apresentadora de seu próprio programa no SBT, o “Programa da Maisa”, que segue com bastante sucesso desde sua estreia, e assinou contrato recente com a Netflix para produção de três filmes originais e exclusivos para a plataforma.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking