banner com link para rádio globo
Foto: Globoplay
in ,

No “Mais Você”, Luciano reclama de Jade não ensiná-lo a virar influencer

O ex-participante do BBB22 participou do café com o eliminado com Ana Maria

Na última terça-feira (25), aconteceu o primeiro paredão do BBB22. Como de costume, o eliminado da semana, que desta vez foi Luciano, esteve no “Mais Você” para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga. Ele analisou sua trajetória no reality e assistiu cenas do programa, que não tinha visto. Uma delas foi de Jade, que reclamou da vontade de Luciano ser famoso.

Após BBB22, Luciano revela desejo de ficar mais famoso

Foto: Globoplay

LEIA MAIS:

Na cena mostrada ao ator, a sister diz que a vontade dele de ser famoso a incomodava. Ela também afirma que “quem tem esse tipo de pensamento passa por cima de todo mundo”.

Na opinião do ex-brother, Jade que trabalha como influenciadora e já tem mais de 16 milhões de seguidores, poderia ter sido mais compreensiva e até ter dado conselhos de como atingir o sucesso.

“Essa fala vindo de uma pessoa como a Jade, que tem milhões de seguidores… acho que é contraditória. Ela poderia ter dado um conselho: ‘Olha eu cheguei assim. Você pode fazer assim”, disse.

O mais novo ex-BBB contou que tentou se aproximar da sister e aprender como atingir a fama, mas Jade não retribuiu. “O que ela fez na minha frente foi ficar se afastando o tempo todo. Eu cheguei para trocar ideia com ela várias vezes, inclusive, perguntar sobre a profissão dela, que é uma coisa que eu fazia desde pequeno e queria aprender também”, destaca.

Luciano também explicou que a vontade de ser famoso, que foi algo que incomodou alguns participantes do BBB22 e o público, era um desejo de sua mãe.

Leia mais: 

“Ela sempre falava: ‘Você vai ser famoso, vai subir no palco e ser um astro’. E essa palavra, para minha mãe, sempre teve um peso muito ‘fofo’, é uma coisa gostosa. Nunca vi de um jeito pejorativo ou pretensioso”, explicou.

Além disso, o ex-brother contou como se sentiu com o contragolpe de Naiara. A cantora pediu ao público que a eliminasse e deixasse Luciano e Natália, para viverem seus sonhos.

“Se ela falou do meu sonho, por que me puxou”? Poderia ter puxado Jade ou até Tiago [participantes do Camarote]”, afirmou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

POPline Charts by STRM: Preta Gil, Urias e Gaby Amarantos são destaques do POP na semana

Dia da Visibilidade Trans e Travesti: “Q da Questão” recebe Ariadna, Lis, Nick Cruz e Stefan Costa