Nesta quarta-feira (02), Larissa, sexta eliminada do BBB22, esteve no “Mais Você” para participar do quadro “Café com o Eliminado”. Em entrevista com Fabrício Battaglini e Talitha Morete, ela revelou como se sentiu em relação à traição de Eli e Vyni, opinou sobre o jogo dos brothers e pediu desculpas por ter votado em Douglas.
LEIA MAIS:
- No Bate-Papo BBB, Larissa diz porque deu informação falsas no BBB22
- Acordou para o jogo? Scooby define sua próxima mira no BBB22
- BBB22: Após brigar com Jessi, Natália desabafa: “Vontade de me afastar”
A ex-BBB revelou como se sentiu quando descobriu que Eliezer e Vyni não haviam a protegido do paredão. Eles descumpriram o combinado de votar em Douglas, para votar em Jessi, com isso a pernambucana foi indicada à berlinda.
“Eu não me senti traída, eu fiquei decepcionada com eles. Acredito que uma parte tenha sido por causa deles também. Antes de começar o ao vivo, a gente [quarto Lollipop] conversou e tinha entrado em consenso de votar no DG. E quando veio à tona o paredão, eu fiquei muito triste e decepcionada. Porque a gente tinha combinado de se proteger e eles não cumpriram o combinado”, relatou.
Ela também disse que Eliezer tem um jogo sujo. “Ali dentro da casa, ele fica muito de leva e trás. Vi algumas coisas depois que sai, e não achei legal a forma que ele está jogando. Ele fica lá no quarto e leva para os meninos. Ele tá se protegendo e enrolando as meninas”.
Em seguida, a ex-BBB explicou porque votou em Douglas, depois de ter prometido que não faria isso com o brother. Ela disse que tudo não passou de uma estratégia para se proteger. Também revelou que sentiu mal com a decisão.
Desse modo, Larissa deixou um recado para o ator: “DG me desculpa, eu realmente não cumpri com a minha palavra. Mas você sabe que dentro da casa é difícil, você sabe que quando a gente está dentro da casa e na reta do paredão é complicado, porque vc pode sair da casa a qualquer momento.
“Por estratégia, tive que votar em você, mas não quero que você leve para o seu coração, porque você é uma pessoa incrível, gosto muito de você. Espero que você me perdoe“, continuou. Vale lembrar que Douglas também estava ameaçado no jogo e votar na ex-sister seria uma maneira dele se proteger. No entanto, o brother escolheu manter sua promessa de não colocar Larissa na berlinda.