Connect with us

Jade Baraldo

“Mais Que Os Olhos Podem Ver”: Anunciada pro Rock in Rio, Jade Baraldo está prestes a lançar álbum divisor de águas

Ela tocou o álbum para gente na Casa do POPline em primeira mão.

Published

on

Há algumas semanas, recebemos Jade Baraldo na Casa do POPline. Na ocasião, ela surpreendeu a gente: “meu álbum acabou de ficar pronto e quero tocar para vocês”, disse. Aliás, surpreender é uma arte que a cantora domina! Paramos tudo e reunimos a redação na nossa Sala de Vídeo para escutar as faixas “Mais Do Que Os Olhos Podem Ver”.

Masterizado na gringa, Jade escancara todo seu potencial no disco. Com atenção especial para sua capacidade autoral e também facilidade em cantar em inglês – uma das faixas é no idioma -, ela entrega para o público exatamente o somo que tem construído desde que participou do The Voice Brasil e chegou à semifinalista. Jade tem apenas 20 anos e já conquistou seu próprio público: longe de uma grande gravadora e do mainstream pop, que é dominado por artistas do funk ou sertanejo, sua narrativa está mais próximo do que esperamos da nova MPB. Foi através da sua singularidade que ela conquistou uma vaga no Palco SUPERNOVA, apresentado pela Filtr, plataforma de entretenimento da Sony Music, no Rock in Rio. O show será no primeiro domingo, dia 29 de setembro.

“Perigo”, carro-chefe do álbum, norteia exatamente o que vem por aí. Tem um pouco da ousadia vocal da Elis Regina, também do obscuro universo de cantoras como Lana Del Rey e Billie Eilish, e é difícil não apostar que a Pitty gravaria essa música. Tantas referências confirmam a qualidade da faixa, que foi produzida pelo canadense Justin Gray, responsável por músicas de artistas como Avril Lavigne, Luis Fonsi, Mariah Carey e Amy Winehouse. O clipe foi dirigido Erich Mariani e Eduardo Kurt.

Assista:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking