A Universal Pictures divulgou um novo trailer do filme “Mais Que Amigos, Friends”, anunciado como a primeira comédia romântica gay de um estúdio grande. O longa-metragem é escrito e protagonizado pelo ator Billy Eichner.
> Você faz nude de bunda? Billy Eichner faz no primeiro trailer do filme “Mais Que Amigos, Friends”!
Na história, dois homens gays com problemas amorosos se envolvem em um relacionamento surpreendente. Billy Eichner faz Bobby Leiber, um ativista LGBTQIAP+ que não está interessado em relacionamentos amorosos… até que conhece o gato Aaron em uma casa noturna e se apaixona por ele.
Veja o trailer:
Leia mais:
- Quem é David Dawson, o par de Harry Styles em “My Policeman”?
- “Com Amor, Victor”: Michael Cimino reclama da pressão para “se assumir”
- “Heartstopper” vira assunto favorito no… Tinder!
O elenco inclui Luke Macfarlane, Monica Raymund, Guilhermo Díaz, Jim Rash, Harvey Fierstein, Bowen Yang, Dot-Marie Jones, Brock Ciarlelli, Eve Lindley, Jai Rodriguez, TS Madison, Benito Skinner, Peter Kim, Gina Jun, Iván Amaro Bullón e Shannon O’Neill.
A estreia está marcada para 29 de setembro no Brasil.
Outra produção gay: definidos protagonistas do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
Depois de muitas apostas dos fãs, a adaptação cinematográfica do romance gay “Vermelho, Branco e Sangue Azul” ganhou, finalmente, seus protagonistas, que darão vida aos personagens Alex Claremont-Diaz e Príncipe Henry.
As gravações começam no Reino Unido ainda neste mês de junho e terá nos atores Taylor Zakhar Perez (“A Barraca do Beijo 2 e 3”) e Nicholas Galitzine (“Cinderella”) como os protagonistas da trama.
Outros nomes já confirmados no elenco são: Uma Thurman, Clifton Collins Jr. (“Westworld”), Stephen Fry (“The Dropout”) e Sarah Shahi (“Sex/Life”). Uma Thurman irá interpretar Ellen Claremont, presidente dos Estados Unidos e mãe de Alex Claremont-Diaz.
“Estou muito feliz que Uma se juntará a nós para interpretar a presidente Claremont. Sua inteligência, calor e humor são uma combinação perfeita para o personagem icônico de Casey. Mal posso esperar para estar com ela no nosso Salão Oval“, disse o diretor Matthew López.