#Noticias

Maíra Cardi fala sobre sexo com playlist gospel: “Deus está abençoando”

(Foto: YouTube/ Matheus Mazzafera)

A empresária, Maíra Cardi, já havia comentado que possui uma playlist de louvores que ouve ao fazer sexo com Arthur Aguiar. Agora, em uma nova entrevista, a ex-BBB comentou mais sobre o assunto e afirmou que a relação sexual é algo de Deus e que a presença dele durante o ato é algo necessário.

Maíra Cardi revela se perdoaria outra traição de Arthur Aguiar

(Foto: YouTube/ Matheus Mazzafera)

LEIA MAIS:

Em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a empresária explicou que os louvores, em inglês, falam sobre amor. “São louvoures americanos que falam de amor”, afirmou. Em seguida, ela fez algumas perguntas para o influenciador. “Quem criou o sexo? Como você é gerado, através do que?”, questionou.

Depois ela afirmou que Deus está presente no momento da relação. O apresentador afirmou que não gosta de ver dessa forma, e foi rebatido por Maíra. “Eu não estou falando sobre você ainda, vou chegar lá”, rebateu.

]
(Vídeo: YouTube/ Matheus Mazzafera)

Para justificar sua posição, ela decidiu “Se você vai gerar uma vida, por exemplo, tô eu aqui no sexo…”Matheus Mazzafera interrompeu a empresária e rebateu “eu e meu namorado tentamos mas a gente não conseguiu”, alfinetou. Você está focado no problema, vai no que estou te perguntando. A mãe e o pai estão na cama, um homem e uma mulher”, respondeu.

“Se o sexo é abençoado, se ele é de Deus, e nessa hora ele está fazendo o que é mais bonito, gerando uma vida, ele está ali abençoando. Mas por que que hoje em dia a gente tem medo de achar que Deus ali? Porque a gente entende que ele é um homem, praticamente, cheio de pudores e que esse sexo é nojento e sujo”, apontou.

O apresentador reforça que para ele não faz sentido por conta das coisas que podem ser ditas durante o ato, como um xingamento ou um pedido para dar ou receber um tapa. “Mas aí é o sexo que você escolheu. No meu caso, o sexo que eu gosto de fazer é o amor”, respondeu.

Maíra disse que não curte coisas como pedidos para apanhar, e que nunca fez isso. Porém, ela afirmou que respeita e completou que é algo que pode ser dito. “Se me desse vontade de falar ‘me dá um tapa’, eu também não acharia que Deus não poderia estar ali. Se eu estou com tesão e quero levar um tapa, por que ele não pode estar ali?, finalizou.

(Vídeo: YouTube/ Matheus Mazzafera)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Destaques

#Mercado

Fazendo morada no Top 10 do Spotify Brasil com a canção “Última Noite”, Léo Foguete é um jovem artista pernambucano que vem conquistando cada vez...

#Noticias

O documentário “Chris Brown – Uma História de Violência” estreou na Max nesta semana e a brasileira Liziane Gutierrez aparece como uma das vítimas...

#Noticias

Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile