A empresária, Maíra Cardi, já havia comentado que possui uma playlist de louvores que ouve ao fazer sexo com Arthur Aguiar. Agora, em uma nova entrevista, a ex-BBB comentou mais sobre o assunto e afirmou que a relação sexual é algo de Deus e que a presença dele durante o ato é algo necessário.
> Maíra Cardi revela se perdoaria outra traição de Arthur Aguiar
LEIA MAIS:
- Maíra Cardi se revolta com ataques a filha na web: “Só tem três anos”
- BBB22: Arthur fala sobre julgamento após Maíra Cardi perdoar traições
- Após críticas a Arthur, Maíra Cardi responde Bárbara: “Falava mal de todo mundo”
Em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, a empresária explicou que os louvores, em inglês, falam sobre amor. “São louvoures americanos que falam de amor”, afirmou. Em seguida, ela fez algumas perguntas para o influenciador. “Quem criou o sexo? Como você é gerado, através do que?”, questionou.
Depois ela afirmou que Deus está presente no momento da relação. O apresentador afirmou que não gosta de ver dessa forma, e foi rebatido por Maíra. “Eu não estou falando sobre você ainda, vou chegar lá”, rebateu.
Para justificar sua posição, ela decidiu “Se você vai gerar uma vida, por exemplo, tô eu aqui no sexo…”, Matheus Mazzafera interrompeu a empresária e rebateu “eu e meu namorado tentamos mas a gente não conseguiu”, alfinetou. “Você está focado no problema, vai no que estou te perguntando. A mãe e o pai estão na cama, um homem e uma mulher”, respondeu.
“Se o sexo é abençoado, se ele é de Deus, e nessa hora ele está fazendo o que é mais bonito, gerando uma vida, ele está ali abençoando. Mas por que que hoje em dia a gente tem medo de achar que Deus ali? Porque a gente entende que ele é um homem, praticamente, cheio de pudores e que esse sexo é nojento e sujo”, apontou.
O apresentador reforça que para ele não faz sentido por conta das coisas que podem ser ditas durante o ato, como um xingamento ou um pedido para dar ou receber um tapa. “Mas aí é o sexo que você escolheu. No meu caso, o sexo que eu gosto de fazer é o amor”, respondeu.
Maíra disse que não curte coisas como pedidos para apanhar, e que nunca fez isso. Porém, ela afirmou que respeita e completou que é algo que pode ser dito. “Se me desse vontade de falar ‘me dá um tapa’, eu também não acharia que Deus não poderia estar ali. Se eu estou com tesão e quero levar um tapa, por que ele não pode estar ali?“, finalizou.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!