Menu
in , , ,

Maíra Cardi defende Juliette e relembra comentários sobre Arthur

Nos vídeos publicados pela empresária, ela afirmou que deveriam existir mais pessoas como a cantora

(Foto: Instagram/@mairacardi e @juliette)

Depois de toda a polêmica sobre o comentário de Samantha SchmützMaíra Cardi saiu em defesa de Juliette. A empresária elogiou a campeã do BBB21 e, além disso, relembrou os comentários feitos por ela sobre Arthur Aguiar. Em suas redes sociais, a esposa do vencedor do BBB22 disse que a cantora é uma “deusa inquestionável”.

Amigas e rivais? Web resgata vídeo com Juliette e Samantha Schmütz brincando

(Foto: Instagram/@juliette)

LEIA MAIS:

Nos stories do InstagramMaíra Cardi iniciou o discurso com elogios para a cantora. Além disso, ela pontuou as características que mais admirava na ex-BBB. Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal!, comentou.

Em seguida, a esposa de Arthur Aguiar definiu o amor e empatia como os principais dons de Juliette. “Dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos, o mais impressionante e o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, disse Maíra.

“Fica aqui o meu abraço, meu carinho, meu apoio, meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo de crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette“, pontuou.

Maíra Cardi relembrou apoio de Juliette com Arthur Aguiar

Logo após os elogios, Maíra também falou sobre o apoio da cantora com Arthur Aguiar enquanto ele estava confinado no ‘Big Brother Brasil’. “Ela nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur”, relembrou.

Muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela“, afirmou.

Por fim, ela criticou os famosos que apoiaram apenas Juliette e não todos aqueles que já foram criticados. “Tô achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente como Juliette faz e não quando convém. Por um mundo com mais corações como Juliette”, encerrou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile