Ariana Grande é a única artista da história a estrear o primeiro single de seus cinco primeiros álbuns direto no Top 10 da Billboard Hot 100, a parada musical mais importante dos Estados Unidos. Na última sexta (23/10), ela lançou “Positions”, primeiro single de seu sexto álbum. A expectativa pela estreia da música na Hot 100, claro, é alta.
O single registrou 2,8 milhões de streams nos Estados Unidos, só no primeiro dia. Além disso, ele segue indo bem em downloads, mantendo a vice-liderança no ranking do iTunes no país. Conseguirá Ariana manter sua tradição de estreias no Top 10? Abaixo, você confere o ranking das maiores estreias da Ariana Grande na parada de singles norte-americana.
Maiores estreias de Ariana Grande na Billboard Hot 100
01) Stuck With U (2020)
A faixa debutou direto em 1º lugar, com 108 mil cópias vendidas, 28,1 milhões de streams e 26,3 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios.
02) 7 Rings (2018)
A música debutou direto em 1º lugar, com 96 mil cópias vendidas, 85,3 milhões de streams e 27,5 milhões de impressões nas rádios.
03) thank u, next (2018)
O single estreou direto em 1º lugar, com 81 mil cópias vendidas, 55,5 milhões de streams e 11,3 milhões de impressões nas rádios.
04) Rain On Me (2020)
A faixa estreou direto em 1º lugar, com 72 mil cópias vendidas, 31,4 milhões de streams e 11,1 milhões de impressões nas rádios.
05) break up with your girlfriend, i’m bored (2019)
O single debutou em 2º lugar, com 36 mil cópias vendidas e 59,2 milhões de streams.
06) Problem (2014)
O single debutou em 3º lugar, com 438 mil cópias vendidas, 4,4 milhões de streams e 24 milhões de impressões nas rádios.
07) no tears left to cry (2018)
A música estreou em 3º lugar, com 100 mil cópias vendidas, 36,9 milhõe sde streams e 27 milhões de impressões nas rádios.
08) Bang Bang (2014)
A faixa estreou em 6º lugar, com 230 mil cópias vendidas e três milhões de streams.
09) Focus (2015)
O single debutou em 7º lugar, com 113 mil cópias vendidas e 13,3 milhões de streams.
10) Boyfriend (2019)
A música estreou em 8º lugar, com 31 mil cópias vendidas, 25,9 milhões de streams e 24,6 milhões de impressões nas rádios