Ela é o momento! A cada apresentação da “RENAISSANCE WORLD TOUR”, Beyoncé tem reunido diversas celebridades nas plateias para a prestigiar. E, pela segunda noite consecutiva, Ludmilla dividiu com os seguidores como foi a experiência de assistir sua ídola de pertinho. A cantora brasileira, que utilizava o nome artístico MC Beyoncé no início da carreira, foi a Londres para acompanhar a turnê da Queen B com sua esposa Brunna Gonçalves.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ludmilla, Vini Jr, Dua Lipa e mais famosos vão a show de Beyoncé em Londres
- Beyoncé e Taylor Swift viram assunto em Vai na Fé; entenda!
- Orgulho da mãe! Beyoncé baba por Blue Ivy no palco e vídeo viraliza
Ludmilla foi ao show de Beyoncé na última segunda e terça-feira, 29 e 30 de maio, em Londres. Em suas redes sociais, a cantora dividiu com seguidores sua experiência com a “RENAISSANCE WORLD TOUR”.
“Ela é a maior de todos os tempos, c*ralho. A maior de todos os tempos, do mundo inteiro. De todas as gerações, a maior, a maior”, gritou Ludmilla em um vídeo publicado no Twitter.
Antes do show, a artista falou sobre a ansiedade para o segundo show de Beyoncé. “Sou muito fã, já até comprei um óculos dela”, disse ela.
LEIA MAIS:
- Beyoncé se declara para Blue Ivy após participação em show: Meu doce anjo
- Sucessora do pop! Blue Ivy dança ao lado da mãe, Beyoncé, durante show em Paris
- Beyoncé homenageia Tina Turner em show repleto de artistas em Paris
Ludmilla viajou acompanhada de sua esposa, Brunna Gonçalves, para ver de perto algumas apresentações de Beyoncé na Europa. Em fevereiro, a cantora brasileira revelou que gastou quase R$130 mil reais em ingressos da turnê da Queen B. Lembrando que a voz de “Break My Soul” é a grande inspiração de Lud, que iniciou a sua carreira no funk com o nome de MC Beyoncé.
Essa foi a segunda de cinco apresentações que Beyoncé fará no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, com a “RENAISSANCE WORLD TOUR”. O local tem capacidade para receber mais de 62 mil pessoas. Em seguida, a turnê seguirá por países europeus, como Espanha, França, Alemanha, Holanda e Polônia, antes de retornar à América do Norte. Possíveis datas dos shows de Beyoncé na América do Sul ainda não foram divulgadas.
Essa mulher é um monumento eu não aguento! CARALHOOOO ❤️ pic.twitter.com/XHzao9Z5zT
— LUDMILLA (@Ludmilla) May 31, 2023