A série “Sintonia”, a produção brasileira mais assistida na Netflix, foi renovada para mais uma temporada – sua última. A plataforma de streaming anunciou que o programa terminará na 5ª temporada: “vai marcar o legado de Rita, Nando e Doni”.
Leia mais:
- Sucesso! “Sintonia” alcança 1º lugar em ranking global da Netflix
- Conheça Kant, o MC MLK da 4ª temporada de “Sintonia”
- Ouça as músicas da 4ª temporada de “Sintonia”
Como não havia sinalização de cancelamento ou de renovação, os roteiristas de “Sintonia” optaram por encerrar os arcos dos personagens ainda na 4ª temporada, que foi disponibilizada neste ano. Agora, a Netflix diz que “a caminhada dos personagens ainda não chegou ao fim”.
O público estava na torcida por mais episódios. A 4ª temporada de “Sintonia” alcançou o 1º lugar no ranking semanal das séries de língua não-inglesa mais vistas do mundo na Netflix. Além disso, ficou duas semanas seguidas na liderança no Brasil.
“Sintonia” é baseada em uma ideia original do produtor KondZilla, com base em três pilares: a música (funk), a religiosidade (evangélica) e a criminalidade na periferia de São Paulo. Cada pilar é representado por um dos três protagonistas, respectivamente MC Doni (Jottapê), Ritinha (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros).
Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas farão filme no Prime Video
Depois da parceria longeva com a Netflix, os atores Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas vão aparecer também no concorrente Prime Video. Os dois estão no elenco do filme “Maníaco do Marco”, sobre o serial killer homônimo que assustou o Brasil nos anos 1990.
Christian interpreta um repórter fotográfico que trabalha junto com a protagonista, a repórter Elena (Giovanna Grigio), na investigação do caso. Já Bruna foi escalada para fazer Cristina, uma das vítimas do Maníaco do Parque em São Paulo.