in , ,

Sucesso! “Sintonia” alcança 1º lugar em ranking global da Netflix

Nova temporada de “Sintonia” bate 6,4 milhões de visualizações em sua semana de estreia.

(Foto: Divulgação / Netflix)

A 4ª temporada de “Sintonia” estreou em 1º lugar no ranking semanal das séries de língua não-inglesa mais assistidas na Netflix. O programa registrou 42,2 milhões de horas assistidas e média de 6,4 milhões de visualizações até domingo (30/7). Os novos episódios foram divulgados no dia 25.

Sucesso! "Sintonia" alcança 1º lugar em ranking global da Netflix
(Foto: Netflix)

Além disso, a nova leva de episódios de “Sintonia” alcançou o 1º lugar no ranking diário da Netflix no Brasil e em Portugal. A série também entrou no Top 10 do Panamá, do Paraguai, do Uruguai e de Luxemburgo. A maior parte da audiência, claro, é do Brasil, onde já tem público fiel. “Sintonia” é a série brasileira mais vista da Netflix.

Leia mais:

A Netflix apresenta rankings separados para séries de língua inglesa e de língua não-inglesa. Mas os números de “Sintonia” são suficientes para que ele aparecesse em 2º lugar em um ranking geral, sem distinção de idioma. A audiência da série só ficou atrás da 3ª temporada de “The Witcher” na semana passada. A série norte-americana fechou o período de contagem com 7,8 milhões de visualizações.

Sucesso! "Sintonia" alcança 1º lugar em ranking global da Netflix
(Foto: Netflix)

A nova temporada de “Sintonia”

A nova temporada de “Sintonia” conta com oito episódios, que agravam a história de criminalidade de Nando (Christian Malheiros), com respingos em Ritinha (Bruna Mascarenhas)  e MC Doni. Confira a sinopse:

Nada será como antes para o trio de protagonistas. Nos oito episódios da nova temporada, vamos ver como Nando vai lidar com as consequências dos seus atos na sua vida e na dos seus amigos e família. Como está a carreira de Doni, depois de um grave ferimento durante o tiroteio. E como Rita, agora estudante de direito, vai encarar essa nova realidade sem esquecer de suas origens. Mas uma coisa é certa, família: quando você se perde, a quebrada te acha. Vamo junto colar com a gente?