Maiara e Maraísa participam de culto em homenagem a Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
in ,

Maiara e Maraísa se unem à mãe de Marília Mendonça em culto em Goiânia

Ruth Moreira preparou uma homenagem para a filha na última quinta-feira (11)

Apesar de Marília Mendonça não ter recebido uma Missa de Sétimo Dia, sua mãe organizou um culto em sua homenagem na última quinta-feira (11), na Assembleia de Deus de Goiânia, para homenageá-la. Apesar de fazer questão de lembrar da filha com alegria, Ruth Moreira confessou que o sentimento de tristeza ainda é muito grande. Maiara e Maraisa também participaram e cantaram durante a cerimônia.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, após um trágico acidente de avião (Foto: Instagram @mariliamendonca)

LEIA MAIS:

“Gente, é grande a perda, é dor demais. Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam… é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus”, declarou Ruth durante a cerimônia.

“E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?”, completou. Apesar da maneira trágica que Marília Mendonça partiu, Ruth também fez questão de agradecer pelos momentos que pode compartilhar ao lado da filha e relembrar o quanto a sertaneja era uma pessoa divertida e alegre.

“Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza. Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto. Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito”, declarou Ruth durante o culto.

“Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada, viu?”, finalizou. Veja um trecho da declarão de Ruth:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@sensacaomariliamendonca)

Vários amigos de Marília Mendonça estavam presentes no culto, incluindo as duplas Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa. “Tenho certeza que ela estará lá em cima mandando toda a força, junto com Deus. Deus é tudo, sabe todas as coisas. Obrigada, Deus, por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara durante sua homenagem.

Ao lado de Maraisa, elas cantaram o louvor “Sou Humano“, de Bruna Karla, e não conseguiram conter a emoção. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Caso "Astroworld": Confirmada mais uma vítima fatal do festival de Travis Scott

Caso “Astroworld”: Confirmada mais uma vítima fatal do festival de Travis Scott

A Fazenda: Polêmica de MC Gui na Disney vem à tona em nova briga