banner com link para rádio globo
Ex-BBB Mahmoud é criticado após querer usar Grindr para falar com LGBTs do Afeganistão (Foto: Instagram/@mahmoudbaydoun_)
in ,

Mahmoud é criticado após sugerir Grindr para ajudar LGBTs do Afeganistão

Ex-BBB sugeriu oferecer ajuda através do aplicativo de pegação

O ex-BBB Mahmoud Daydoun virou motivo de piada nesta segunda-feira (16) após sugerir utilizar o Grindr para oferecer ajuda aos LGBTQIAP+ do Afeganistão. O país está passando por uma verdadeira crise humanitária e os usuários do Twitter acharam “falta de noção” o comentário feito pelo sexólogo.

Mahmoud sugeriu o Grindr para oferecer ajuda aos LGBTs do Afeganistão (Foto: Reprodução)

A situação do Afeganistão está tensa após Cabul, capital do país, ter sido ocupada por Talibãs no último final de semana. A chegada do grupo fundamentalista preocupa por conta do regime ditatorial que será imposto. Através da internet, é possível ver o desespero das pessoas tentando deixar o país a qualquer custo.

Mesmo que a ideia de oferecer ajuda à comunidade LGBTQIAP+ do Afeganistão seja boa, é preciso lembrar que é, basicamente, proibido ser gay, lésbica, trans ou bissexual no país. É possível ser condenado à morte no Afeganistão apenas por se relacionar com pessoas do mesmo gênero. Tenso!

Por conta disso, alguns usuários até questionaram se um aplicativo como o Grindr, usado pela comunidade gay com o intuito de fazer pegação e sexo, estaria disponível em um país como o Afeganistão. Além disso, também questionaram que tipo de ajuda poderia ser oferecida pelo app. De qualquer forma, Mahmoud também se irritou com as críticas. Veja:

De qualquer forma, a ideia de Mahmoud já foi o suficiente para deixar o termo Grindr entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

AC/DC lidera ranking de camisetas de bandas mais populares

conselheiros do The Voice

Confirmou: Camila Cabello e outros são conselheiros do The Voice USA