Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Mahmoud diz que “convivência” o atrapalhou em “No Limite”

Sexólogo foi o primeiro eliminado reality show de sobrevivência
(Foto: Reprodução Instagram/@mahmoudbaydoun_)

A estreia de “No Limite” também marcou a eliminação de Mahmoud, sexólogo do “BBB 18”. Ele foi o primeiro participante a deixar o reality show de sobrevivência após levar cinco votos dos colegas e, em entrevista a TV Globo, avaliou sua experiência.

(Foto: Reprodução / Globo)

Qual foi o maior desafio que enfrentou?

“Antes de vir para o ‘No Limite’, cheguei a intensificar meus exercícios físicos, mas o que me pegou foi a convivência. Eu não nasci para viver em tribo, em grupo. Sou muito acostumado a viver sozinho. Isso me atrapalhou porque comecei a me sentir excluído e ficar na defensiva. Eu acho que não engajei com o grupo”.

Por que acha que foi o eliminado da semana?

“A gente cria uma expectativa para o programa, mas quando chega lá, é tudo diferente, né? Eu não sou uma pessoa proativa, não faço as coisas por livre e espontânea vontade. Apesar de ter me oferecido várias vezes, acho que eles dispensavam a minha ajuda porque já estavam pretendendo votar em mim”.

> Publicidade confirma “No Limite” em 2022 e abre inscrições

Acha que poderia ter feito alguma coisa diferente para ir mais longe no jogo?

“Acho que eu poderia ter me empolgado mais nas provas. Na primeira, por exemplo, todo mundo do grupo participou, menos eu. A minha parte era a de tirar as caixas do mar, mas o grupo não chegou a encontrar as três chaves e não chegou a minha parte. Eu fiquei com fama de que “não faz nada”, mas acho que também é porque não me foi dada a oportunidade. Se pudesse fazer diferente, teria me oferecido para cavar”.

Quais estratégias você usou?

“Nenhuma (risos). A minha estratégia foi só tentar me salvar na votação combinando votos com os meus amigos. Mas a Gleici queria votar em uma pessoa e o Kaysar em outra e o que eu fiz foi tentar achar um meio termo, alguém em comum que todos concordassem em votar para eu ter alguma chance de seguir no programa”.

> Web pede Marcos Mion sem camisa no comando de “No Limite”

Qual o maior aprendizado que você leva dessa experiência?

“Que dá pra viver sem celular! Durante os dias de confinamento e jogo, tive poucos níveis de ansiedade. Aqui fora eu sou muito viciado em celular e isso me gerava problemas de concentração, pensamento acelerado. Ficar sem celular é algo que vou levar pra mim. A vida não cabe nas redes sociais, tem muito mais que isso pra viver”.

Para quem fica a sua torcida a partir de agora?

“Com certeza para Gleici e Kaysar. Meu ascendente é escorpião, eu pego “rancinho”. Então eu quero as pessoas que votaram em mim fora do jogo (risos). Depois da final, eu perdoo todo mundo, mas agora eu espero que saia um por um (mais risos)! Eu acho que o jogo é a cara do Kaysar e gosto muito da Gleici, espero que os dois se deem bem no jogo”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

A poucos dias da chegada oficial do verão, Claudia Leitte conversou com o POPline no quadro Tá On sobre seu novo projeto, o Soul D’ Rua, verão...

#Noticias

Você já imaginou que os três maiores trabalhos de Lady Gaga entre 2024 e 2025 poderiam ter uma conexão? Pois bem! Segundo a própria cantora eles...

#Noticias

Foi exibido ontem (18), na Globo, o especial de fim de ano do canal “AMIGAS”. Reunindo grandes nomes do sertanejo feminino, o programa teve...