Menu
in

‘Mágica’: MTK tem novo clipe no Primeiro Play do POPline.space

Agende seu horário!

MTK. Foto: Divulgação

Os fãs do MTK têm um bom motivo para dar um pulinho no POPline.space nesta semana! É que o clipe de “Mágica”, single que antecede o lançamento do primeiro álbum do trio de rap, está disponível para ser visto em primeira mão, no especial Primeiro Play, nos estúdios do POPline que fica no Via Parque Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Legal, né?

O clipe temática, que será lançado nesta sexta-feira (19/02), traz uma dinâmica e alto astral como o
grupo formado por Meucci, Agatha e Tasdan. Eles embarca num mundo fantástico com referências de um relacionamento de maneira abstrata, através dos sentimentos e emoções de cada fase, com muitas cores, mágica e ilusões.

“É uma música que tem uma sonoridade forte e diz muito do que é o som da MTK. Nós quisemos inovar nesse clipe, principalmente na cenografia, pra dar o clima mágico e místico que a música pede. A gente espera que a galera curta esse som, porque tem muito mais de onde esse veio” antecipa o trio.

MTK. Foto: Divulgação

Faça seu agendamento

Para ver o clipe em primeira mão, é só preencher o formulário do site popline.space e marcar dia e horário. Tudo é feito na maior segurança nas medidas de prevenção ao Covid-19. Não perca!

POPline.space está funcionando no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. Lá você poderá ouvir lançamentos, acessar estúdios para lives, comprar os produtos favoritos de seus ídolos na loja do POPline, além de curtir um espaço exclusivo para gravação de TikToks e muito mais.

A contagem regressiva já começou até na nossa POPline TRENDS, a nossa principal playlist de lançamentos e novidades. Nesta semana, chegou a vez dos fãs do MTK aproveitarem essa super oportunidade de ver o clipe de “Mágica” antes dele chegar às plataformas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile