Após anos em silêncio, Gabi Brandt resolveu expor o relacionamento que viveu com Gui Araújo durante sua participação no “PodCats”, de Virgínia Fonseca e Camila Loures. A ex-participante do “De Férias” revelou que o ex-MTV foi bastante abusivo e usou de violência psicológica várias para evitar o término dos dois. Com a repercussão, as mães de Gabi e Gui discutiram através do Instagram.
LEIA MAIS:
- Zé Felipe ataca de fifi e faz revelação sobre vida sexual de Gui Araújo
- Ela falou! Gabi Brandt expõe abusos e ameaças de Gui Araújo
- Lary defende Gui Araújo após exposição de Anitta, Duda Reis e Jade Picon
Já existiam vários rumores de que Gui Araújo tinha traído Gabi Brandt, mas a atual esposa de Saulo Poncio nunca havia falado publicamente sobre o namoro dos dois, que começou logo após a primeira temporada do “De Férias Com o Ex Brasil“, onde eles se conheceram. Brandt chegou a dizer que Araújo ameaçava tirar a própria vida caso os dois terminassem. Tenso!
Rosana Cagnoto, mãe de Gui Araújo, deixou um comentário em uma página de fofoca no Instagram questionando o motivo de Gabi só resolver tocar nesse assunto agora. Além disso, Rosana também questionou a espiritualidade da influencer.
“Você, como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui Araújo está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo e sem ter como se defender”, escreveu.
“O cristão perdoa, desculpa, ajuda… Pra que isso agora, depois de quatro anos? Hoje tem sua família, seus filhos, está feliz com o seu marido. Qual o sentido? Você não está atacando apenas ele, e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite! Sou mãe, assim como você é hoje!”, completou.
Silvia Nunes, mãe de Gabi Brandt, viu o comentário e fez questão de respondê-lo. “Gabi não disse nem um terço de tudo que passou com seu filhote? Abusivo, mentiroso, desrespeitoso, desnecessário, manipulador, mal educado, grosseiro, abusou psicológica e financeiramente da Gabi”, comentou.
“Eu, pessoalmente, te falei sobre as ameaças que ele fazia, que iria se matar se a Gabi o deixasse, e você, na ocasião, se fez de sonsa!”, relembrou Silvia.
“O que ele fez com a Gabi realmente foi bizarro e muito, mas muito triste e dolorido pra ela e pra quem conviveu com essa situação por meses. Nem nos meus piores pesadelos eu sequer imaginava tamanha crueldade com minha filha”, continuou.
Por fim, Silvia pediu para que Gui Araújo cuidasse da sua saúde mental. “Portanto, Rosana, se poupe e nos economize! Guarde sua energia pra dar suporte ao seu filho quando ele sair. Ele precisa de ajuda psicológica muito mais que defesa neste momento”, finalizou.
É, pelo visto, Gui Araújo irá se surpreender quando ver tudo o que rolou aqui fora durante sua permanência em “A Fazenda 13“.