banner com link para rádio globo
(Foto: YouTube/Record TV)
in ,

Ela falou! Gabi Brandt expõe abusos e ameaças de Gui Araújo

A influencer foi a primeira namorada pública do peão de “A Fazenda”

Gabi Brandt terminou de afundar a popularidade de Gui Araújo! Depois dele expor seu relacionamento com Duda Reis, Anitta e até Jade Picon em “A Fazenda 13“, a primeira namorada pública decidiu se manifestar. Os dois se conheceram no “De férias com o Ex” da MTV e ficaram juntos entre 2016 e 2018.

(Foto: YouTube)

Leia mais:

Em bate-papo para o podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures, o “Podcats”, Gabi revelou abusos e ameaças sofridas durante o namoro. O relato foi ao ar na noite da última quinta-feira (28), mas segue repercutindo nas redes sociais.

“Eu nunca me senti confortável para falar sobre isso. Todo mundo que já passou por um relacionamento abusivo sabe como que é. Nunca apanhei, nunca sofri agressão física. Só que o jeito que o meu psicológico ficou, não tem explicação. […] É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava [e dizia:] ‘Ah, vou acabar com a tua vida’. Coisas desse tipo, era muito tenso”, disse Gabi.

Ela relembrou a vez que Gui Araújo foi em um podcast e falou sobre “as coisas erradas que fazia” no namoro dos dois: “Ele disse que era perfeito, mas terminou porque mandaram uma foto de uma garota no colo dele”. Segundo Gabi, porém, não foi assim que tudo aconteceu! Esse episódio, inclusive, nunca teria existido.

“Ele disse que me chamou para conversar e pediu desculpas por tudo o que fez. Que eu teria perdoado e tudo ficou bem. Tudo mentira. […] Ele vai para A Fazenda e fala: ‘Ah não, a gente tinha um relacionamento perfeito. Mas, uma vez, estava no churrasco e tiraram uma foto de uma menina no meu colo, aí ela terminou’. A primeira vez que descobri traição, peguei conversa, fiquei mal, tentei separar, manipulação, rolo, doideira, voltei. Segunda vez, voltei de novo”, confessou.

“Tinha total dependência emocional, total”, alegou Gabi. “As minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: ‘Pelo amor de Deus, você vai morrer!’. Teve uma época que passei da fase de dependência emocional e comecei a falar ‘preciso sair desse relacionamento, socorro’, mas não conseguia. Do estalo, ainda passei um ano até sair. E foi um ano, todo fim de semana, traição“, complementou.

Gabi ainda concordou com Anitta, que chamou Gui Araújo de “mitomaníaco”, que nada mais é do que uma pessoa que tem o desejo compulsivo de mentir sobre assuntos importantes e triviais, independente da situação.

Aquilo é 100% real. Eu acredito, tenho certeza absoluta porque eu convivi e era uma coisa muito nítida”. De quebra, ainda citou a polêmica de Jade Picon, que foi alvo de críticas na internet após ter sua intimidade exposta por Gui Araújo em “A Fazenda 13”.

“Eu estou vendo as pessoas acabarem com a Jade Picon, sendo que se você analisar, pode ser que 90% do que ele está falando seja mentira. […] Ele pega uma coisa e manipula, inventa uma história. Acho que pode ter acontecido [o affair com Jade Picon], mas não foi da maneira que ele está contando. Eu já vi ele comentando outras situações que eu estava presente e não aconteceram“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Levitating

Dua Lipa não inscreveu “Levitating” ao Grammy por conta de polêmica com DaBaby

"Overpass Graffiti": Ed Sheeran lança o terceiro clipe da era "="

“Overpass Graffiti”: Ed Sheeran lança o terceiro clipe da era “=”