banner com link para rádio globo
Pit-bull de Dado Dolabella ataca vizinhos em Goiás, diz site
(Foto: Instagram @dadodolabella)
in ,

Pit-bull de Dado Dolabella ataca vizinhos em Goiás, diz site

Ator se manifestou sobre o assunto

Após crime por posse ilegal de drogas e defender maconha, Dado Dolabella ganhou as manchetes novamente. Ou melhor, a cachorra dele ganhou! Pelo que parece, vizinhos que moram no mesmo condomínio do ator relataram que o animal da raça pit-bull atacou moradores, animais silvestres e motociclistas da cidade.

Pit-bull de Dado Dolabella ataca vizinhos em Goiás, diz site
(Foto: Instagram @dadodolabella)

Leia mais:

De acordo com a coluna Na Mira, do jornal Metrópoles, Dado Dolabella tem costume de deixar a cadela, que se chama Mocka, solta. Vizinhos alegaram que o ator contraria as regras ambientais do Morro da Baleia, conhecido paraíso ecológico da Chapada.

O caso ganhou repercussão logo depois dos moradores comentarem sobre a rotina do animal em um grupo no WhatsApp. A publicação afirma que Dado Dolabella chegou a se manifestar, dizendo que, embora a cachorra seja de uma raça considerada agressiva, ela é “extremamente dócil e vegana”.

“Ela nunca atacou ninguém e jamais ocorreu qualquer episódio semelhante”, declarou o ator.

Em seguida, garantiu: “Ela é vegana e não come carne há seis anos. De qualquer forma eu peço perdão e esse tipo de coisa não voltará a acontecer”.

Após crime por posse de drogas, Dado Dolabella defende maconha

Dado Dolabella usou seu Instagram nesta sexta-feira (13) para falar sobre o preconceito em torno da maconha. Para o ator, essa visão negativa está relacionada ao racismo. Ele ainda defendeu o uso pessoal do entorpecente.

No dia 21 de abril, de acordo com a coluna Na Mira, Dado Dolabella foi abordado e detido pela Polícia Militar de São João D’Aliança com 12 gramas de maconha. Embora a quantidade se encaixa como crime de menor potencial ofensivo, o ator assinou um Termo Circunstanciado. Além disso, se comprometeu a ir à audiência quando solicitado.

Pois bem, com a repercussão do caso ele fez uma longa postagem em seu Instagram para defender a maconha.

Eu ouvi alguém dizer má conha? Isso é coisa de coloniza.dor/explora.dor que perpetua até hoje. Vale tanto para a medicina trazida pelos pretos da África, quanto para suas crenças religiosas. Como também falam e sempre falaram da má cumba… Que de má só tem na cabeça de quem criminaliza”.

“Engraçado que a mesma mídia que fala mal, fala bem. Vocês conseguem enxergar a manipulação deles indo pelo ralo? Pois assim ganham mais dinheiro… Perdoai-vos senhor, eles não sabem o que estão dizendo/fazendo”, finalizou.

Veja o post de Dado Dolabella sobre maconha:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DДDФ (@dadodolabella)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“2003”: álbum de estreia da Tilía já alcança 1 milhão de streams

Anitta é anunciada como professora de empreendedorismo da Estácio