Depois de Zezé Di Camargo, que é pai de Wanessa, a mãe dela, Zilu Godoi, decidiu se manifestar nesta terça-feira (19) sobre o fim do casamento com Marcus Buaiz. A cantora anunciou em maio a separação do empresário, com quem ficou por 17 anos e tem dois filhos.
LEIA MAIS:
- É oficial! Wanessa e Dado Dolabella são flagrados pela 1ª vez
- Família comenta suposto affair de Wanessa com Dado Dolabella
- Primo de Wanessa entrega “revival” com Dado Dolabella em podcast
Wanessa está surfando na mesma onda de Jennifer Lopes, que voltou a se relacionar com Ben Affleck após 17 anos. Isso porque ela e Dado Dolabella namoraram na década de 2000.
Os rumores começaram no feriado da Páscoa, após uma viagem da cantora à Chapada dos Veadeiros. Ao que tudo indica, eles se encontraram e, de acordo com o colunista Leo Dias, foi este o motivo principal da separação dela e Marcus Buaiz.
Zilu Godoi não entrou no assunto sobre a vida amorosa da filha, mas lamentou o fim do casamento. “Ficou chateada com o divórcio da Wan?”, perguntou um fã nas redes. “Um divórcio sempre é triste, principalmente quando temos filhos envolvidos”, respondeu ela. A mãe de Wanessa ainda lembrou sua separação de Zezé Di Camargo para exemplificar.
“Enfrentei um divórcio extremamente doloroso e que foi muito exposto publicamente. Ninguém fica feliz com um divórcio. Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar. Só quem passa por divórcio sabe o que estou falando. E meu desejo é ver todos felizes“, completou.
Veja fotos de Wanessa e Dado Dolabella em retiro espiritual
Dado Dolabella levou Wanessa para o Festival Aya Música Medicina, um retiro espiritual pela “cura do planeta”, em Goiás. O festival aconteceu entre 14 e 17 de julho, em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, e teve como mote exaltar à Mãe Natureza, à cultura regenerativa e à reza pela cura do planeta.
LEIA MAIS:
- Veja fotos de Wanessa e Dado Dolabella em retiro espiritual
- Pit-bull de Dado Dolabella ataca vizinhos em Goiás, diz site
- Após crime por posse de drogas, Dado Dolabella defende maconha
Por lá, artistas e povos indígenas se reuniram para uma experiência de intercâmbio e conexões, com apresentações indígenas, meditações, ioga, práticas culturais, ecologia e espiritualidade. Essa, inclusive, foi a primeira edição presencial, visto que em 2020 tudo foi online devido a pandemia da Covid-19.
A cantora fez Stories do local e até postou um vídeo em que aparece cantando uma música de meditação. Já o ator compartilho no feed do Instagram que participaria do evento. Depois, fotos dos dois circularam!