Os fãs de Shakira acordaram tensos e preocupados na manhã desta quarta-feira (22). Tudo isso, porque a cantora corre o risco de precisar adiar novamente sua viagem à Miami. Depois de enfrentar os problemas de saúde de seu pai, a cantora se preocupa com a sua mãe que precisou ser internada às pressas.
LEIA MAIS:
- Gerard Piqué comenta traições a Shakira: “Não me importa“
- Ed Sheeran confirma colaboração com Shakira e álbum com J Balvin
- O que houve? Shakira é vista chorando em Nova York
De acordo com a imprensa espanhola, Shakira se prepara para começar uma nova vida com os filhos Milan e Sasha em Miami, após o término conturbado com Gerard Piqué. No entanto, a viagem marcada para início de abril poderá ser adiada.
Isso acontece, porque Nidia Ripoll , mãe da cantora, precisou ser internada com urgência em um hospital de Barcelona. Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, fontes próximas à estrela colombiana contam que ela recebeu atendimento após sofrer uma trombose na perna.
Segundo o Ministério da Saúde, essa doença se caracteriza pela formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias grandes das pernas e das coxas, que bloqueia o fluxo de sangue e causa inchaço e dor na região. O problema maior é quando ele se desprende e se movimenta na corrente sanguínea, o que pode ser fatal
O veículo conta que a mãe da cantora começou a se sentir mal na última sexta-feira (17), quando escolheu ir ao hospital para descartar problemas graves. Foi nesse momento, que Ripoll recebeu o diagnóstico da doença .
No entanto, de acordo com as informações divulgas pela imprensa espanhola, o coágulo não atingiu o cérebro, portanto Nidia Ripoll está fora de perigo e se recupera com um prognóstico favorável. Ainda não se sabe quando a mãe de Shakira receberá alta do hospital.
Vale destacar que a estrela segue promovendo “BZRP Music Sessions #53”, faixa que traz uma letra ácida e shades diretos a Piqué.