in ,

Gerard Piqué comenta traições a Shakira: “Não me importa”

O ex-jogador também afirmou que não vai “gastar dinheiro limpando sua imagem”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Parece que as polêmicas ainda estão longe de acabar! Shakira e Gerard Piqué tiveram meses turbulentos após o anúncio oficial do divórcio de um casamento de 12 anos. O ex-casal se viu na mira da imprensa e ambos decidiram embarcar em uma série de provocações públicas. Depois de muito tempo, a cantora concedeu a primeira entrevista sobre o assunto e, esta semana foi a vez de futebolista.

Foto: Frazer Harrison/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Depois de optar pelo silêncio e até agredir jornalistas que se posicionavam em frente a sua residência, Gerard Piqué decidiu conceder a primeira entrevista para falar sobre toda a polêmica envolvendo o fim de seu casamento com a estrela colombiana.

Os motivos da separação giram em torno das supostas traições cometidas pelo ex-jogador de futebol, que atualmente está namorando a jovem Clara Chía. O assunto ganhou amplo destaque na imprensa espanhola e depois disso, o ex-casal assinou oficialmente o divórcio em dezembro do ano passado.

Desde então, o término midiático ganhou provocações claras de Shakira na música “BZRP Music Sessions #53” que traz uma letra ácida e shades diretos a Piqué, que também respondeu a cantora com gestos irônicos.

Durante uma entrevista exclusiva ao jornal El País, Gerard Piqué decidiu falar sobre o rompimento com Shakira, comentando que suas últimas decisões foram pensadas em manter a felicidade de seus filhos, bem como falou sobre sua imagem diante do público. Não vou comentar, não estou a fim. Todos têm sua responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para seus filhos. Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai”.

“O problema é como as pessoas o percebem ou como a imprensa o vende. Continuo fazendo o que quero. No dia em que eu morrer, olharei para trás e esperarei sempre ter feito o que quis. Eu quero ser verdadeiro comigo mesmo. Não vou gastar dinheiro limpando minha imagem. As pessoas de quem gosto e as que amo são as que me conhecem. O resto não me importa. Eu gasto minha energia em estar com meus entes queridos e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz. Houve mudanças em minha vida e eu soube preservar a felicidade”, declarou Gerard Piqué.