Rodrigo Mussi ficou cerca de um mês internado após sofrer um acidente de carro, em São Paulo. Com isso, recebeu o apoio de diversos fãs, ex-BBBs e também de familiares. Até a mãe do gerente comercial, que chegou a abandoná-lo no passado, fez algumas visitas durante a sua internação. Quem falou mais sobre o assunto foi Diogo Mussi, irmão de Rodrigo.
LEIA MAIS:
- Após Jade, Leo Picon fala sobre participar do BBB: “Entrar com tudo”
- Após popularidade nas redes, ‘sósia’ de Jade Picon tem perfil desativado
- Juliette sobre ficar com mulheres: “não excluo a possibilidade”
Em seu Instagram, Diogo comentou sobre as visitas da mãe e como o abandono parental afetou a vida dele e dos irmãos (Rodrigo e Rafael). “Ela apareceu no hospital na sexta-feira a noite (o Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta para quinta). Ela foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação“, escreveu o advogado.
Vale lembrar que, ainda durante o BBB22, Rodrigo chegou a comentar sobre a situação delicada que viveu durante a adolescência. De acordo com Diogo, os três foram morar com o pai assim que a mãe os deixou. No entanto, a situação não ficou mais fácil.
LEIA MAIS:
- Rivais no BBB22, Rodrigo Mussi revela conversa com Arthur Aguiar após acidente
- Irmão conta que foi atacado pela família enquanto cuidava de Rodrigo Mussi
- Viih Tube abre o coração sobre relação com Rodrigo Mussi
“Eu não me dava bem com o pai, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com a vó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher. Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e meus irmãos os nossos direito“, explicou Diogo
Quando questionado sobre o porquê do abandono por parte da mãe, Diogo não entrou em muitos detalhes. “Entendo que houve abandono de maternidade e acabamos sendo um fardo pra ela! O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo“, comentou.