Foto: Instagram @rodrigo.mussi
in ,

Irmão conta que foi atacado pela família enquanto cuidava de Rodrigo Mussi

Diogo Mussi acompanhou o ex-BBBB durante toda a internação após sofrer um acidente de carro

Rodrigo Mussi segue se recuperando do acidente de carro que sofreu em março. Nesta semana, entretanto, o ex-BBB voltou para as redes sociais e também está retomando parte de sua rotina. Por isso, Diogo Mussi, irmão que o acompanhou durante toda a internação, resolveu comemorar o fato e se declarar.

Foto: Instagram @diogomussi1

LEIA MAIS:

No story do Instagram, Diogo compartilhou uma imagem em que aparece com um totem de Rodrigo e escreveu um textinho em sua homenagem. Entretanto, apesar do carinho explícito, o que chamou atenção foi a declaração de que foi atacado por algumas pessoas da família.

Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e ‘devolvo’ sua vida da melhor maneira que consegui. Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto e que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo”, declarou Diogo.

Rodrigo Mussi volta para as redes sociais após acidente

Longe da mídia desde março, quando sofreu um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi cedeu a primeira entrevista após o ocorrido, no último domingo (29), ao “Fantástico”. Momentos após a exibição, o ex-BBB voltou para as redes sociais. Em uma sequência de stories no Instagram, ele agradece o carinho e as orações do público que torceu por sua recuperação.

Foto: Instagram @rodrigo.mussi

“Oi, gente. Estou voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, carinho, orações, grupos de orações. Teve várias pessoas torcendo e isso me deixou imensamente feliz”, iniciou Rodrigo em seu primeiro vídeo na rede social após o acidente.

Por fim, Rodrigo disse que está “retomando aos poucos” e que “a luta continua”.

“A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus”, finalizou.

.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Destaque em “Stranger Things”, música de Kate Bush entra no Top 5 do Spotify Global

Harry Styles coloca 4 músicas no Top 10 da Hot 100 e iguala recorde dos Beatles