Nesta quinta-feira (23) o público se despedirá do primeiro participante de “A Fazenda 13”. Apesar de nada estar definido, parte da torcida quer que Nego do Borel seja eliminado por conta de atitudes polêmicas. No entanto, sua mãe, Roseli Viana, gravou um vídeo em sua defesa e também pediu a permanência do filho no reality.
“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente. Só que parece que ninguém dá voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente e que ele não é bandido?” disse ela no vídeo publicado no Instagram do cantor.
Paira sobre Nego do Borel acusações por supostas agressões a algumas de suas ex-namoradas, como a influencer Duda Reis e a ex-assessora Swellen Sauer, que chegou a pedir nas redes sociais que tirassem o funkeiro do reality show da Record. “Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele. Ele não tem psicológico pra isso”, disse em sua publicação.
LEIA MAIS:
- Peões falam sobre affair entre Solange Gomes e Nego do Borel; filha dela faz revelação!
- A Fazenda: Nego do Borel e Gui Araújo discutem e citam Anitta e Duda Reis
- Ex de Nego do Borel quer ele fora de “A Fazenda 13”: “Bom ator”
No entanto, para Roseli Viana, o rapaz deve seguir em “A Fazenda 13” para o bem de sua saúde mental. “Eu não quero que meu filho saia de lá [de A Fazenda] e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”, declarou.
No fim das contas, Roseli teme que a desaprovação do público deixe Nego do Borel ainda pior. “Eu já vi o meu filho muito mal e não quero que ele morra, só isso”, completou. Veja o vídeo:
De qualquer forma, a decisão está no público de “A Fazenda 13“. No entanto, vale lembrar que a audiência da Record é conhecida por “perdoar” atitudes contraditórias de alguns participantes, como Marcos Harter, do “BBB17”, e o funkeiro Biel. Ambos também tinham acusações de agressão e terminaram em segundo lugar em suas respectivas edições.