TV Record
in ,

A Fazenda: Nego do Borel e Gui Araújo discutem e citam Anitta e Duda Reis

Nego do Borel e Gui Araújo discutiram no começo desta quinta-feira (20) ao tentarem acertar os pontos em A Fazenda 13. O que era para ser um bate-papo acabou se transformando em uma discussão sobre as desavenças dos participantes dentro e fora do reality show da TV Record.

Os funkeiro e o influenciador já se conheciam de antes do confinamento. Nego era amigo de Anitta, com quem Gui namorou por um tempo durante a pandemia. Antes de entrar no programa, Araújo estava se envolvendo com Duda Reis – ex de Nego do Borel e que o acusou de agressão e abuso.

TV Record

Tentando resolver suas pendências com o fazendeiro da semana, Borel disse que precisava conversar com Gui para “resolver as paradas” pois admirava o ex-De Férias Com Ex. “Acho tu um moleque inteligente, que tem um p*ta potencial para ganhar aqui”, começou. O funkeiro reclamou que Gui estaria falando sobre ele em conversas paralelas na casa e logo começou a trazer problemas externos à tona: ”

“Não aceito algumas atitudes dela”, diz Nego sobre Anitta

“Quando aconteceu a situação lá, que tipo assim…Beleza, você e Larissa [Anitta], vocês se separaram e tal, respeito os dois, respeito ela. A gente está meio assim, tá distante porque eu não compactuo, não aceito algumas atitudes dela e ela também minha. Considero que é uma coisa de vida também, coisa de amigo. Tem coisas dela que eu não concordo, tem coisa minha que ela não concorda também…”

Mensagem de apoios após término com Duda Reis

Nego do Borel cobrou Gui por uma mensagem de apoio que recebeu dele assim que ele e Duda terminaram. De acordo com o funkeiro, Araújo deixou de segui-lo depois disso.

“Você sempre me tratou bem independente de qualquer parada. Quando eu me separei, independente de qualquer parada, você me mandou uma mensagem, um texto. O que você falou? ‘P*rra, Nego…É isso, isso, isso…A mina [Duda Reis] está contaminada, fica tranquilo’. Você me deu um conselho de amigo, de brother. E eu gostei da mensagem que você me mandou, tá ligado? Se eu fosse qualquer pessoa pra você e você pra mim, você jamais me mandaria [a mensagem]”, disse Nego.

O funkeiro questionou a mudança de comportamento do influenciador, mesmo ele tendo sido próximo no passado e frequentado a sua casa ao lado de Anitta.

“Eu acho que você é importante pra mim, não sei o quanto eu sou importante para você a ponto de você falar ‘p*rra, Nego, olha só, mandei mensagem para você, a mina separou, fui lá, fiquei e é isso…’. Te respeito, demorou, porque as vezes eu posso ter achado que eu seria um pouquinho importante para você, pelo fato de você ter ido na minha casa, ter comido lá na minha mesa, veio com a Larissa [Anitta]…Eu tenho consideração por você, você me mandou uma mensagem quando eu me separei e, depois, tu ficou com a mina e aí você parou de me seguir [nas redes sociais] e eu não tinha parado de te seguir (…) Como você me mandou uma mensagem, eu fiquei esperando: ‘pô, quando eu trombar o Gui, vou trocar uma ideia com ele'”, resmungou o funkeiro.

Em seguida, Nego do Borel trouxe o seu relacionamento conturbado com Duda Reis para a conversa. O funkeiro disse que Gui deveria ter lhe procurado para saber a sua versão da história. O Fazendeiro da semana respondeu: “É melhor, mais para você do que para mim, nem entrar nesse mérito, tá ligado?”.

Gui diz que nunca compactuou com várias atitudes de Nego

“O exercício que você tem que fazer na sua vida agora é mais ouvir do que falar”, disse o influenciador. “Eu não compactuo com vários bagulhos seus desde a época em que nós saímos, estávamos no rolê junto. Só que eu não tenho responsabilidade nenhuma de corrigir, de falar e o car*lho. Eu também tenho os meus bagulhos. Também tenho os meus erros, também tenho os meus B.O’s. Então, assim, desde sempre, desde quando a gente se via duas vezes por semana, eu nunca compactuei com tudo o que você fazia, com o jeito com que você lida com várias situações, com o jeito que você aborda vários assuntos que pra mim são sérios”, disse Gui.

“No dia que deu a merda na fita toda, eu te mandei uma mensagem de coração aberto, mano. ‘Que você use disso tudo para evoluir, crescer’. Do mesmo jeito que eu mandei uma mensagem para ela, do mesmo jeito que eu mandei uma mensagem para o Mc Gui quando aconteceu a merda (episódio polêmico na Disney), do mesmo jeito que eu fui crucificado para car*lho quando eu fiz isso por vocês e entrei numa bala que eu nem tinha que ter entrado”

“Quando rolou o bagulho de eu parar de te seguir, foi uma parada que teve que ser, velho. A gente estava no olho do furacão, todo mundo. Quando o bagulho estava abaixando, parece que você veio e jogou mais lenha na fogueira num bagulho que nem precisava…”, disse Gui sobre um comentário elogioso deixado por Borel nas suas redes sociais. “O momento era inadequado”, disse o influenciador.

Em seguida, Borel questionou se Gui achava normal estar ficando com a sua ex-namorada. O influenciador ficou exaltado e disse citou as fotos sensuais que Nego tirou com Anitta no banheiro. “O Brasil inteiro achou isso ridículo também, não só eu”, disse o De Férias com o Ex sobre a situação.

Com os ânimos exaltados, eles continuaram discutindo a situação de Borel:

Escrito por Douglas Françoza

Pokémon Unite: Saiba como sincronizar progresso entre Nintendo Switch e smartphone

Muse estreia show em realidade virtual com recursos 360 graus e 3D

Muse estreia show em realidade virtual com recursos 360 graus e 3D