banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@simonemedina/@yasminbrunet
in ,

Mãe de Medina detona casamento com Yasmin Brunet: “Nunca houve amor”

Simone Medina criticou o relacionamento dos dois e disse que já sabia que não iria durar

No próximo domingo (08), o Domingo Espetacular, da Record, traz uma entrevista exclusiva com a mãe de Gabriel Medina. E parece que ela não falou apenas da relação com o filho. Na conversa, com Fábia Oliveira, Simome Medina pode ter revelado detalhes de seu relacionamento com sua ex-nora Yasmin Brunet, além de ter contado detalhes do casamento do dois.

(Foto: Instagram @gabrielmedina)

LEIA MAIS: 

Não é novidade que Brunet não tinha uma boa relação com a família do surfista. E, segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a mãe de Medina teria dito que nunca houve amor na relação do casal:

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor”.

LEIA MAIS: 

Simone completou: “Eu tenho que continuar sendo mãe, né?”. A mãe do surfista ainda relembrou a vida simples que tinha antes das conquistas do filho, que hoje é tricampeão mundial de surfe. Ela também relatou como enfrentou o afastamento de Gabriel:

“Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança”.

Vale lembrar que, segundo rumores, Brunet que teria provocado o afastamento do atleta da família. Os dois terminaram o casamento, que foi oficializado em 2020, no início deste ano.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Jack Harlow fala de Lil Nas X: “Ainda há homofobia acontecendo”

Atriz do "Gossip Girl" original grava participação no reboot

Atriz do “Gossip Girl” original grava participação no reboot