banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@gabrielmedina/@gabrielaversiani
in ,

Gabriel Medina é flagrado aos beijos com ex-namorada de Kevinho; veja

O surfista e Gabriela Versiani estavam no Desfiles das Campeão na Sapucaí

Gabriel Medina terminou seu casamento com Yasmin Brunet há 3 meses e parece estar curtindo a vida de solteiro. Na madrugada deste domingo (01), o surfista foi flagrado aos beijos com a influenciadora Gabriela Versiani, ex-namorada de Kevinho. A pegação teria rolado em um camarote na Sapucaí, durante o Desfile das Campeãs, no Rio de Janeiro.

Foto: Instagram/@gabrielmedina/@gabrielaversiani

LEIA MAIS: 

Em um registro, que circula as redes sociais, é possível ver Gabriel e Gabriela dando um beijão. Confira:

A influenciadora digital terminou seu namoro com Kevinho em fevereiro. O término foi noticiado pelas redes sociais dos dois após dois anos de relacionamento. Parece que Gabriela também está curtindo a nova fase!

Após término com Yasmin Brunet, Medina quer reconciliação familiar

Com o fim do casamento com Yasmin Brunet, Gabriel Medina está disposto a reconquistar outras pessoas: sua família. A relação familiar do surfista, em especial com sua mãe, ficou conturbada durante o relacionamento, e há quem diga que a modelo foi o motivo da discórdia, que o afastou e o envolveu em diversas polêmicas com a matriarca.

(Foto: Instagram @gabrielmedina)

LEIA MAIS:

Ao “Esporte Espetacular”, Medina disse que está pronto para ir em busca de mais de títulos, após anunciar pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental, em janeiro. No entanto, antes de qualquer medalha, o desejo é reunir a família.

Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso…um dia vai acontecer”, declarou o surfista.

Sem entrar em detalhes sobre os reais motivos do rompimento familiar, ele ponderou as diferenças entre eles. “A gente é ser humano, cada um tem uma opinião, cada um tem um jeito de pensar. Enfim, acabou acontecendo esse rompimento. Não tenho falado muito com eles, mas o tempo é o melhor remédio. Eu espero que esteja tudo bem com eles.”

Medina ainda destacou que a irmã, a surfista Sophia Medina, de 16 anos, segue recebendo apoio familiar, como acontecia com ele. “Eu sei que a minha irmãzinha está indo bem, eles estão viajando pra caramba acompanhando ela. As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo.”

Sobre o término com Yasmin, ele classificou como “uma consequência”. “Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso”, revelou.

Para finalizar, Gabriel demonstrou gratidão pelo tempo que viveu com a modelo: “Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Vazou! Cena de “Doutor Estranho 2” cai na internet e confirma rumor

Emocionante! No Domingão com Huck, Douglas e PA reencontram a família